Ex BBB trocou farpas com apresentador da Globo, ao vivo, e “climão” foi instaurado: “Você não sabe”

14/12/2022 às 7h30

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Ex BBB discutiu ao vivo com apresentador da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

O programa “Mais Você” foi palco de bate boca entre apresentador e um ex- BBB

O ano está acabando e isso significa que, muito em breve, teremos mais uma edição do Big Brother Brasil , despontando nas telinhas da Globo e apresentando os novos “Brothers”. Vale mencionar que o reality é um dos maiores responsáveis pelos memes e pelos assuntos mais comentados das redes, durante toda a sua exibição.

+Ator de escolinha descobriu a tempo doença grave: “Me impactou”

Falando nisso, há um tempo atrás, o ex BBB Gil do Vigor e Ivo Madóglio proporcionaram um grande debate durante a exibição do “Mais Você” por conta desse reality de sucesso. Isso porque o ex-BBB , na ocasião, estava participando esporadicamente dos programas da TV Globo para comentar sobre sua participação no Big Brother Brasil 21 e para comparar com a participação dos “Brothers” da edição do BBB22.

Gil do Vigor comentava sobre o BBB22 em um quadro do "Mais Você" (Foto Reprodução/Globo)
Gil do Vigor comentava sobre o BBB22 em um quadro do “Mais Você” (Foto Reprodução/Globo)

Na ocasião, Gil do Vigor foi entrevistado em uma espécie de café da manhã com Fabrício Battaglini e Thalita Morete, além de falar sobre economia no quadro “Ta lascado”, Gil aproveitou para dar sua opinião quanto ao comportamento dos participantes da edição 22.

Em tom de crítica, Gil falou sobre os participantes que comentam o jogo achando que sabem de tudo aqui fora:

Veja também

“Deixa eu falar um negócio interessante aqui, tudo bem que a gente tem que jogar e especular, mas o povo esqueceu de palavras como ‘na minha visão, talvez a pessoa saia’, mas não, eles cravam! Eles afirmam que fulano fica, que fulano sai” 

Questionado por Thalita, Gil comentou sobre quando ele dava as opiniões dentro da casa e deixou claro o que ele não concordava quanto a comentários sobre o reality: “Na minha visão, pelo meu jogo, eu acho, eu colocava bem claro que era um achismo, porque ninguém sabe de nada. Eu tenho um ranço desse povo que acha que o jogo está montado até o final, que pensa saber o que vai ou não acontecer”

Gil do Vigor, ex BBB, ganhou destaque no "Mais Você" também com o quadro "Tá Lascado" (Foto Reprodução/Internet)
Gil do Vigor, ex BBB, ganhou destaque no “Mais Você” também com o quadro “Tá Lascado” (Foto Reprodução/Internet)

A torta de “climão” ficou pronta  quando Ivo Madóglio apareceu no ‘Mais Você’ já discordando das afirmações do Gil:

“Eu estava animado ali atrás escutando o Gil, mas eu vou discordar de uma coisa. Eu sei que são várias variáveis, porém, eu acho que o Tadeu tem dado pistas, como no episódio em que ele falou que não é pelo de um participante ser amado aqui fora, que ele será amado dentro [do reality show]” – Declarou Ivo

Depois de muito debate, saia justa e “climão”, Gil finalizou dizendo que os jogadores não podem apenas se basear nos discursos do Tadeu, já que não da pra saber direito pra quem eles vão muito menos saber o que o público pensa aqui fora:

“Pode ser, mas eu penso que você não sabe se essa mensagem está sendo direcionada para uma pessoa, para quem está saindo ou a todos. Isso é pra confundir. O Tiago Leifert vinha e fazia uns discursos que eu dizia: ‘Gente, eu vou ser eliminado. Já estou escorraçado’”– Falou Gil

Gil do Vigor e Ivo Madóglio começaram a discutir em meio ao "Mais Você" (Foto Reprodução/Internet)
Gil do Vigor e Ivo Madóglio começaram a discutir em meio ao “Mais Você” (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.