Ex BBB precisou vender tudo o que tinha para pagar tratamento de câncer raro
08/03/2024 às 9h59
Ex BBB precisou se desfazer de bens para poder sobreviver
Considerado até hoje um dos grandes galãs do reality pelo público fiel do BBB, o empresário Paulo Roberto Carotini, primeiro eliminado do BBB 3 revelou como anda sua vida 20 anos após marcar presença na casa mais vigiada do país. De lá para cá, o ex-brother viveu grandes desafios, como a luta contra um câncer e a mudança de carreira.
Porém, Paulo não teve muito tempo de fama na casa mais vigiada do país. Já que ele foi o primeiro a ser eliminado da edição, o Ex-BBB saiu com 55% dos votos na época.
Paulo Carotini e a luta contra o câncer
Há sete anos, Paulo foi diagnosticado com um câncer na garganta, ele teve que passar por um tratamento intensivo e longo, que quase o matou.
Em uma entrevista à revista Quem, Paulo narrou em como ele descobriu a doença após detectar um caroço na garganta:
“Nunca pensei que fosse ter essa doença. Até que a biópsia revelou que eu estava com um tumor maligno na garganta. Me senti muito mal e desabei, -Revelou Paulo Carotini que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“O médico me disse que teríamos que agir muito rápido para evitar que esse câncer se espalhasse. Eu tinha um tumor maligno na base da língua e estava com uma metástase muito séria no pescoço” – Explicou ele
“Comecei a definhar, emagrecer. O câncer vai minando você, vai acabando com a sua existência” -Lamentou o famoso.
O tratamento durou pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um grande prejuízo financeiro na vida de Paulo Carotini. Na época, ele chegou a deixar o Brasil para seguir a luta contra a doença.
“Em seis meses, eu estava recuperado. O esporte me salvou. Decidi morar em Portugal e andar de moto na Europa com a Lica [com quem foi casado]. Vendi tudo o que eu tinha e fui morar em Portugal. E lá eu continuei meu tratamento” – Completou no relato.
E engana-se quem pensa que Paulo ficou triste por ser o primeiro eliminado do BBB 3. O empresário contou que, ao perceber como seria a convivência com os demais participantes, já queria deixar o reality na primeira semana. Para ele, o maior desafio de estar na casa mais vigiada do Brasil é o confinamento com pessoas tão diferentes.