Ex-BBB, que bombou na Globo, vendeu tudo o que tinha para lutar contra o câncer: “Comecei a definhar”
07/06/2024 às 12h00
Ex-BBB viu seu mundo desabar após se deparar com grave diagnóstico, e se desfez de tudo que tinha para tratar a doença
O modelo e ex-BBB Paulo Carotini foi um dos confinados da terceira temporada do Big Brother Brasil e foi o primeiro a sair da casa mais vigiada do Brasil.
Em uma recente entrevista, Paulo Carotini falou sobre sua vida como ex-BBB e revelou que enfrentou uma difícil situação contra o câncer há alguns anos, que pouca gente sabia.
“Nunca pensei que fosse ter essa doença. Até que a biópsia revelou que eu estava com um tumor maligno na garganta. Assim, me senti muito mal e desabei”, revelou Paulo Carotini que continuou:
“O médico me disse que teríamos que agir muito rápido para evitar que esse câncer se espalhasse. Eu tinha um tumor maligno na base da língua e estava com uma metástase muito séria no pescoço”, explicou ele.
“Comecei a definhar, emagrecer. Dessa forma, o câncer vai minando você, vai acabando com a sua existência”, lamentou o famoso.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
O modelo vendeu tudo em busca da cura
“Fiquei com muito medo. Fui para a mesa de operação acompanhado de vários riscos. Tive uma certa complicação, porque eles abriram 180 graus no pescoço”, contou o famoso.
“E, por sorte, eu tinha só uma glândula infectada, extraíram a metástase. Depois de 15 dias, eu extraí o tumor maligno na base da língua. Fiquei sem poder falar“, concluiu Carotini.
Contudo, o tratamento durou pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um grande prejuízo financeiro na vida de Paulo Carotini. Na época, ele chegou a deixar o Brasil para seguir a luta contra a doença.
“Em seis meses, eu estava recuperado. O esporte me salvou. Assim, decidi morar em Portugal e andar de moto na Europa com a Lica [com quem foi casado]”, disse Paulo.
“Vendi tudo o que eu tinha e fui morar em Portugal. Então, lá eu continuei meu tratamento”, finalizou o ex-BBB.