Ex BBB vendeu tudo o que tinha para se curar de câncer raro: “Me senti muito mal e desabei”
09/11/2022 às 10h02
Ex BBB precisou se desfazer de bens para poder sobreviver
Em agosto deste ano, a reprise da terceira edição do BBB, pelo canal Viva. Paulo Carotini foi um dos confinados desta temporada, junto com uma outra famosa atriz da Globo, Juliana Alves.
Porém, Paulo não teve muito tempo de fama na casa mais vigiada do país. Já que ele foi o primeiro a ser eliminado da edição, o Ex-BBB saiu com 55% dos votos na época.
Paulo Carotini e a luta contra o câncer
Há sete anos, Paulo foi diagnosticado com um cãncer na garganta, ele teve que passar por um tratamento intensivo e longo, que quase o matou.
Em uma entrevista à revista Quem, Paulo narrou em como ele descobriu a doença após detectar um caroço na garganta:
“Nunca pensei que fosse ter essa doença. Até que a biópsia revelou que eu estava com um tumor maligno na garganta. Me senti muito mal e desabei, -Revelou Paulo Carotini que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“O médico me disse que teríamos que agir muito rápido para evitar que esse câncer se espalhasse. Eu tinha um tumor maligno na base da língua e estava com uma metástase muito séria no pescoço” – Explicou ele
“Comecei a definhar, emagrecer. O câncer vai minando você, vai acabando com a sua existência” -Lamentou o famoso.
O tratamento durou pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um grande prejuízo financeiro na vida de Paulo Carotini. Na época, ele chegou a deixar o Brasil para seguir a luta contra a doença.
“Em seis meses, eu estava recuperado. O esporte me salvou. Decidi morar em Portugal e andar de moto na Europa com a Lica [com quem foi casado]. Vendi tudo o que eu tinha e fui morar em Portugal. E lá eu continuei meu tratamento” – Completou no relato.
Após ser totalmente curado da doença, Paulo regressou ao Brasil e chegou a atuar em capanhas publicitárias desfilando na SPFW (São Paulo Fashion Week) e atualmente com 52 anos de idade ele trabalha como corretor de imóveis.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....