Ex-colega atacou Celso Portiolli após demissão e o chamou de ingrato
31/05/2024 às 21h00
Diretor comentou sobre sua saída do SBT e relatou ingratidão de Celso Portiolli
Walter Wanderley, amplamente conhecido como “Goiabinha” e ex-diretor do programa “Domingo Legal”, já realizou críticas diretas ao apresentador Celso Portiolli. Segundo ele, Portiolli poderia tê-lo mantido no SBT, mas optou por não intervir.
Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram com a influenciadora digital Rê Agapito, Goiabinha comentou sobre o comportamento questionável de pessoas em posições de destaque na televisão brasileira, alegando a existência de muitos profissionais antiéticos em cargos elevados.
Durante a conversa, ele afirmou: “O que tem de puxador de tapete na televisão brasileira… É muita gente mau-caráter que está em altos cargos nas emissoras”.
Ele foi além, sugerindo que muitos usam seus cargos para obter favores pessoais. Respondendo à Agapito, que expressou surpresa com tais alegações, Goiabinha pontuou que, embora essas questões sejam visíveis na televisão, não são exclusivas deste meio, e tais comportamentos podem ser encontrados em diversos setores da sociedade.
Diretor disse que o apresentador foi ingrato
Quando indagado por Agapito sobre nomes específicos, Goiabinha se concentrou em Celso Portiolli. Ele ressaltou que o apresentador foi particularmente ingrato com ele durante um período decisivo de sua carreira no SBT. No entanto, Goiabinha fez questão de esclarecer que não estava tentando denegrir a imagem de Portiolli, mas expressar sua percepção de ingratidão.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Goiabinha também tocou no papel decisivo que teve no início da carreira de Portiolli como apresentador, reforçando a ideia de que poderia ter permanecido no SBT se Portiolli tivesse agido em seu favor.
No entanto, mesmo após expressar críticas, Goiabinha destacou que não guarda rancor contra Portiolli. Ele chegou a compartilhar uma imagem de um porta-retrato em seu escritório mostrando os dois juntos, reiterando que não possui ressentimentos quanto ao ocorrido.