Ex-colega lançou farpas contra Celso Portiolli após saída do SBT, chamando-o de “ingrato”
28/02/2024 às 19h00
Após deixar o SBT, Celso Portiolli enfrenta acusações de ingratidão por parte de ex-colega. Descubra o que desencadeou essa reação
Walter Wanderley, também conhecido como Goiabinha e ex-diretor do “Domingo Legal” do SBT, fez declarações contundentes sobre Celso Portiolli, apresentador da mesma emissora, durante uma transmissão ao vivo com a influenciadora digital Rê Agapito.
Goiabinha expressou descontentamento por não ter sido apoiado por Portiolli em um momento crítico de sua carreira na televisão, sugerindo que Portiolli tinha influência suficiente na emissora para intervir a seu favor, mas optou por não fazê-lo.
Em um diálogo aberto com Agapito, Goiabinha discutiu a natureza complexa do ambiente televisivo, mencionando a presença de indivíduos de caráter questionável em posições de destaque no setor.
+ Globo abandona artista e deixa cair no esquecimento após estrelar em novela: “Já fui várias vezes”
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“O que tem de puxador de tapete na televisão brasileira… É muita gente mau-caráter que tá em altos cargos nas emissoras. Mau-caráter, pessoas que usam o cargo pra comer mulher ou dar pra um”, afirmou ele, destacando que esse tipo de comportamento não é exclusivo da televisão, mas é mais visível devido à exposição do meio.
Apresentador for detonado
Ao ser questionado sobre outros indivíduos que poderiam se encaixar na descrição de comportamento ingrato, além do humorista Rodolfo Carlos, Goiabinha esclareceu que não classificava Rodolfo como uma pessoa de má índole, mas sim como ingrato. Ele então direcionou suas críticas a Celso Portiolli, acusando-o de ingratidão por não ter agido para mantê-lo no SBT durante um período de reestruturação contratual.
+ Atriz da Globo teve experiência chocante de agressão após interpretar vilã odiada em novela
Goiabinha detalhou que, no momento de renovação do contrato de Portiolli, havia uma oportunidade para Portiolli defender sua permanência na emissora, algo que, segundo Goiabinha, não ocorreu. Ele relembrou o início da carreira de Portiolli na televisão, mencionando que havia orientado o apresentador sobre como conduzir seus primeiros programas e comportar-se no palco.
Apesar da crítica direta a Portiolli, Goiabinha fez questão de enfatizar que seu intuito não era denegrir a imagem do apresentador, mas sim apontar um ato de ingratidão específico em sua experiência.
Finalizando sua participação na live, Goiabinha afirmou não guardar ressentimentos em relação a Portiolli, chegando a mostrar um porta-retrato com uma foto dos dois juntos, um item que ele mantém em seu escritório, simbolizando os momentos compartilhados na emissora.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.