Últimas Notícias

Ex-colega lançou farpas contra Celso Portiolli após saída do SBT, chamando-o de “ingrato”


Celso Portiolli criticado por antigo parceiro de trabalho por atitude após demissão (Foto: Reprodução/SBT)

Após deixar o SBT, Celso Portiolli enfrenta acusações de ingratidão por parte de ex-colega. Descubra o que desencadeou essa reação

Walter Wanderley, também conhecido como Goiabinha e ex-diretor do “Domingo Legal” do SBT, fez declarações contundentes sobre Celso Portiolli, apresentador da mesma emissora, durante uma transmissão ao vivo com a influenciadora digital Rê Agapito.

+ Desespero na porta do SBT! Apresentadora suplicou a Silvio Santos entre lágrimas para manter seu emprego

Goiabinha expressou descontentamento por não ter sido apoiado por Portiolli em um momento crítico de sua carreira na televisão, sugerindo que Portiolli tinha influência suficiente na emissora para intervir a seu favor, mas optou por não fazê-lo.

Em um diálogo aberto com Agapito, Goiabinha discutiu a natureza complexa do ambiente televisivo, mencionando a presença de indivíduos de caráter questionável em posições de destaque no setor.

+ Globo abandona artista e deixa cair no esquecimento após estrelar em novela: “Já fui várias vezes”

“O que tem de puxador de tapete na televisão brasileira… É muita gente mau-caráter que tá em altos cargos nas emissoras. Mau-caráter, pessoas que usam o cargo pra comer mulher ou dar pra um”, afirmou ele, destacando que esse tipo de comportamento não é exclusivo da televisão, mas é mais visível devido à exposição do meio.

Celso Portiolli e Goiabinha
Celso Portiolli e Goiabinha (Foto: Reprodução/Internet)

Apresentador for detonado

Ao ser questionado sobre outros indivíduos que poderiam se encaixar na descrição de comportamento ingrato, além do humorista Rodolfo Carlos, Goiabinha esclareceu que não classificava Rodolfo como uma pessoa de má índole, mas sim como ingrato. Ele então direcionou suas críticas a Celso Portiolli, acusando-o de ingratidão por não ter agido para mantê-lo no SBT durante um período de reestruturação contratual.

+ Atriz da Globo teve experiência chocante de agressão após interpretar vilã odiada em novela

Goiabinha detalhou que, no momento de renovação do contrato de Portiolli, havia uma oportunidade para Portiolli defender sua permanência na emissora, algo que, segundo Goiabinha, não ocorreu. Ele relembrou o início da carreira de Portiolli na televisão, mencionando que havia orientado o apresentador sobre como conduzir seus primeiros programas e comportar-se no palco.

Apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução, SBT)
Apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução, SBT)

Apesar da crítica direta a Portiolli, Goiabinha fez questão de enfatizar que seu intuito não era denegrir a imagem do apresentador, mas sim apontar um ato de ingratidão específico em sua experiência.

Finalizando sua participação na live, Goiabinha afirmou não guardar ressentimentos em relação a Portiolli, chegando a mostrar um porta-retrato com uma foto dos dois juntos, um item que ele mantém em seu escritório, simbolizando os momentos compartilhados na emissora.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.