Ex-empresária de Xuxa admite crueldade e deixa internautas revoltados após declaração: “Faria tudo de novo”


Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)

Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, acabou participando no documentário especial sobre a vida da famosa para o streaming

Quando chegou ao fim a parceria de sucesso entre Xuxa Meneghel e Marlene Matos, várias pessoas lamentaram.

Assim, a questão é que apesar de terem faturado muito e conquistado uma ótima audiência na TV por muitos anos, a relação entre as duas não era fácil e terminou drasticamente.

Este documentário será lançado no Globoplay na próxima quinta-feira, dia 13, mas o “Fantástico” deste último domingo (09), exibiu alguns trechos da conversa entre as duas. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram as falas de Marlene.

Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim“, declarou a empresária.

Marlene Matos hoje está com 78 anos de idade (Foto Reprodução/Internet)
Marlene Matos hoje está com 78 anos de idade (Foto Reprodução/Internet)

A rainha dos baixinhos lamentou ter que recordar o passado

Marlene ainda admitiu ter sido cruel com Xuxa, avisou que não sabe ser ‘condescendente’ com pessoas burras,  afirmou que é muito exigente, mas sabe fazer bem as coisas a que se propõe.

Renata Ceribelli comentou com a artista que o encontro dela com a ex-empresária foi além de uma lavagem de roupa suja. A apresentadora disse que não queria mexer nesta parte de seu passado, mas precisou passar por isso.

Ela dizer ‘eu faria tudo de novo’. Isso, pra mim, é uma frase que marcou o documentário demais“, confessou.

Nas redes sociais muitos internautas criticaram Marlene Mattos e a expectativa é que as críticas aumentem após a estreia do documentário sobre Xuxa.

Apresentadora <yoastmark class=

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.