Ex estrela da Band quase morreu baleada, enquanto gravava, e emissora entrou em pânico


Ex estrela da Band viveu momentos de terror ao ser quase baleada (Foto Reprodução/Internet)
Ex estrela da Band viveu momentos de terror ao ser quase baleada (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela famosa, que brilhou na Band, quase morreu de forma abrupta durante seu expediente na emissora e canal entrou em completo desespero …

Ser repórter é uma das profissões mais arriscadas da Tv, afinal de contas ao estar nas ruas, você fica sujeito a acontecer absolutamente tudo, e quando dizemos tudo, é tudo mesmo.

Nadja Haddad, foi prova viva disso! Em uma entrevista, a atual apresentadora do “Bake Off Brasil: Mão na Massa”, no SBT, e ex repórter da Band, revelou que  já levou até tiro quando era repórter.

Nadja Haddad (Foto Reprodução/Internet)
Nadja Haddad (Foto Reprodução/Internet)

Durante o programa Chupim, na rádio Metropolitana, a apresentadora do SBT deu mais detalhes do ocorrido. Segundo ela, tudo ocorreu em 2005, quando ela era repórter da Band. Obviamente o caso foi tão impactante que causou um pânico geral.

Ela então explicou que ela estava fazendo uma reportagem quando foi atingida por uma bala que pegou o pulmão e algumas costelas: “Eu não gritei nem chorei”.

Nadja Haddad ainda revelou que por conta do incidente chegou a perder parte do órgão, além de ter desenvolvido síndrome do pânico e bruxismo:

“Só depois que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não chorei. Mas, já diminuiu muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma” -Disse a jornalista.

 Nadja Haddad contou em entrevista que foi baleada enquanto trabalhava na Band (Foto Reprodução/Internet)
Nadja Haddad contou em entrevista que foi baleada enquanto trabalhava na Band (Foto Reprodução/Internet)

Ainda no bate papo Nadja  falou sobre sua troca de emissoras. Ela confessou que, na época, ficou bem triste por ter que sair da Band mas não escondeu que sempre quis estar no SBT:

“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso” -Revelou a jornalista.

Hoje ela está fazendo algo aonde não precisa mais se arriscar tanto, já que é a apresentadora do reality culinário “Bake Off Brasil: Mão na Massa”. O máximo de risco que ela. pode encarar é experimentar algo que talvez não goste tanto das criações dos participantes, mas isso ela faz com as “mãos nas costas”.

No SBT, ela já mostrou que está muito feliz e realizada  com o seu programa, tanto é que quando teve oportunidade, durante o Programa Silvio Santos, ela deixou claro o quanto se sentia realizada.

Nadja Haddad no "Bake Off Brasil"(Foto Reprodução/Internet)
Nadja Haddad no “Bake Off Brasil”(Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....