Últimas Notícias

Ex estrela da Globo afirmou que emissora tinha quartinho do pó e do c*: “Não é o teste do sofá não, é teste de c*”


Atriz assumiu existência de quartinho do pó e do c* na Globo (Foto Reprodução/Internet)

Maria Zilda soltou o verbo e fez revelações bombásticas sobre os bastidores da Globo

A atriz Maria Zilda, no ano de 2020, participou de uma live que deu o que falar nas redes sociais. Na ocasião ela estava com o, também veterano das telinhas e do cinema, Oscar Magrini. A atriz já deu várias provas que não tem medo nenhum de se expor e dizer o que pensa, e foi exatamente isso que ela fez.

 +Autor de Verdades Secretas virou pesadelo da Igreja Católica com novela religiosa na Globo

Ela, que já vinha revelando supostos acontecimentos dos bastidores da Rede Globo, o que causou muita dor de cabeça aos poderosos da emissora. Durante essa live então, que o diga ! Isso porque ela assumiu publicamente que acontecia mesmo o famoso “teste do sofá”, uma espécie de eufemismo para caracterizar “troca de favores sexuais”

Maria Zilda durante live com Oscar Magrini (Foto Reprodução/Internet)
Maria Zilda durante live com Oscar Magrini (Foto Reprodução/Internet)

Oscar Magrini, por sua vez, não apenas endossou o que a atriz disse, como foi muito além. Segundo Magrini, existiria na platinada também “um quartinho do pó”, em referência ao uso de cocaína e outras substâncias ilícitas. Maria Zilda então, sem muitas papas na língua, disparou: “Se eles escreverem papel para nós […] Eles acham que [os atores mais velhos] não dão ibope. Quem dá ibope é quem tem like no YouTube […], quem dá o rabo para o diretor” – Revelou Maria Zilda.

O ator garantiu que isso acontecia com uma certa frequência considerável, porém ele alegou que hoje em dia, já não rolava mais: “Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda, ferrou.”

Maria Zilda, por sua vez, persistiu no assunto: “Oscar Magrini você trabalhou muitos anos na TV Globo e eu também. Eu entrei em 1975, então, você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona até porque eu fui casada com diretor […] Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá não, é o teste do c*.” – Disparou a atriz

Maria Zilda fez mais de 20 novelas na Globo, sendo “Êta Mundo Bom!” (2016) o seu último trabalho na emissora, já Oscar Magrini, por sua vez, fez sua última participação na emissora em 2019, na novela “A Dona do Pedaço”

Maria Zilda teve como seu último trabalho a novela "Êta Mundo Bom", Oscar Magrini teve como seu último trabalho "A Dona do Pedaço" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Maria Zilda teve como seu último trabalho na Globo, a novela “Êta Mundo Bom”, Oscar Magrini, por sua vez, teve como seu último trabalho “A Dona do Pedaço” (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....