Ex-estrela da Globo ficou na pior e chorou antes de ter prisão decretada: “Eu não vou suportar”
27/12/2022 às 20h00
Nos anos 1990, André Gonçalves despontou como um dos principais galãs da Globo, mas acabou sumindo da TV depois de ficar marcado por protagonizar uma série de polêmicas que culminaram até mesmo na sua prisão.
Ele ganhou destaque em novelas como A Próxima Vítima (1995), onde interpretou o personagem Sandrinho, Salsa e Merengue (1996), Era uma Vez… (1998), A Muralha (2000), entre outros folhetins.
Porém, o ator acabou acumulando uma dívida de mais de R$ 450 mil em relação à pensão das suas filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz, frutos dos relacionamentos que ele teve com a jornalista Cynthia Benini e a atriz Tereza Seiblitz. Em virtude disso, em julho deste ano, ele chegou a passar um dia na cadeia e teve de cumprir 60 dias de prisão domiciliar, usando tornozeleira eletrônica.
Ator da Globo chorou antes da prisão
André Gonçalves se sentia tão pressionado com essa situação, que no final de 2021, em entrevista ao jornal O Globo, ele chegou a chorar em um desabafo, e pensava em encerrar a carreira se tivesse a sua prisão decretada. “Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos”, desabafou.
Marcello Gonçalves, irmão do ator, também fez um desabafo, e contou que, em virtude da prisão, o ator chegou a perder dois trabalhos. “Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que, para pagar a pensão, ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Marcello ainda criticou a postura das ex-mulheres do galã, acusando-as de “falta de comunicação e empatia”, mesmo com o ator propondo alguns acordos, que não teriam sido aceitos por elas. As filhas do ator não se pronunciaram sobre o assunto, mas em janeiro, Manuela Seiblitz fez um desabafo em suas redes sociais, sugerindo que o pai sempre foi ausente na sua vida.