Ex-estrela da Globo nunca esqueceu humilhação que passou no Programa do Jô: “Saí chorando”


Jô Soares no comando do Programa do Jô na Globo. (Foto: reprodução)
Jô Soares no comando do Programa do Jô na Globo. (Foto: reprodução)

Dani Calabresa foi dispensada recentemente pela Globo, mas já foi considerada uma das principais estrelas do humor da emissora, tendo passagens por programas como o Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e o CAT BBB, quadro da última temporada do Big Brother Brasil. A sua primeira aparição no canal, no entanto, foi traumática, e ela ainda guarda na memória uma humilhação que passou ao ser convidada para uma entrevista no extinto Programa do Jô.

Na época, Calabresa ainda era contratada da MTV Brasil, onde fazia sucesso comandando o Furo MTV e o Comédia MTV. Em entrevista ao podcast Podpah, a comediante revelou que o diretor do talk show foi hostil com ela.

“Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa”, relatou.

Dani Calabresa no Programa do Jô. (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa no Programa do Jô. (Foto: Reprodução)

Pressão antes da entrevista na Globo

Calabresa assegurou que não havia se atrasado, e não entendia o motivo da bronca do diretor. Para piorar a situação, a produção do programa a pegou de surpresa ao lhe pedir uma apresentação de stand up, algo que não havia sido combinado. Assim, ela precisou fazer um ensaio às pressas e se apresentar para o diretor.

“Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer. Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível de verdade”, revelou.

Apesar da péssima experiência com a equipe do programa da Globo, a estrela afirmou que foi muita bem recebida pelo apresentador Jô Soares. “Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada”, afirmou.