Ex-estrela dos anos 80 na Globo sofreu reviravolta na carreira e expôs arrependimentos


Simone Carvalho, atriz marcante nos anos 80, falou sobre seu passado (Foto: Reprodução)
Simone Carvalho, atriz marcante nos anos 80, falou sobre seu passado (Foto: Reprodução)

Descubra os momentos marcantes da vida da atriz e sua busca por significado além das câmeras

Simone Carvalho, conhecida por papéis de destaque em produções como “Cabocla”, “Paraíso” e “Tieta”, iniciou sua carreira aos 18 anos no filme “Amada Amante”, sob a direção de Cláudio Cunha, que mais tarde se tornaria seu marido. No entanto, além de sua notável trajetória no mundo da atuação, Carvalho também tem uma história profundamente entrelaçada com sua jornada espiritual.

+ Bárbara Borges quebra o silêncio! Atriz rebate polêmica com Xuxa e esclarece sua ‘defesa’ de Marlene

A carreira televisiva de Simone Carvalho incluiu projetos na Rede Globo, Rede Manchete e Record TV. No entanto, sua ligação com o universo da televisão sofreu uma pausa quando, após se converter ao evangelismo, recebeu conselhos de que a “televisão era coisa do diabo”. A atriz, que também já explorou outras vertentes religiosas como o catolicismo e o candomblé, atualmente se identifica como judia.

+ Fim de uma era na Globo! Thiago Fragoso é demitido após 23 anos e surpreende com atitude

Eventos marcantes da vida pessoal de Carvalho vieram à tona em 2015, quando ela revelou uma situação tensa com seu filho, na qual, em um momento de confronto, atirou uma faca em sua direção. Esse incidente, conforme relatado pela atriz, impulsionou uma reflexão profunda sobre a necessidade de mudança em sua vida.

+ Atriz é escalada às pressas pela Globo para substituir Monica Iozzi em Elas por Elas

Arrependimentos em sua trajetória

Já em 2017, durante uma entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, Carvalho expressou arrependimento por tentativas pouco éticas de reconquistar um espaço na Rede Globo.

Simone Carvalho no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Simone Carvalho no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Pouco tempo depois desse episódio, foi chamada para integrar o elenco da novela “Tieta”. Além disso, a atriz compartilhou sobre ter realizado seis abortos durante sua vida, abordando as consequências emocionais desses atos.

Atualmente, Simone Carvalho se dedica à venda de produtos alimentícios típicos de Israel em uma sinagoga que frequenta, demonstrando sua ligação e compromisso com sua atual identidade religiosa.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.