Ex estrela, que brilhou na Globo, vive longe da fama e hoje ganha a vida cuidando de idosos


Ex estrela, que brilhou na Globo, se afastou das telinhas e hoje ganha a vida cuidando de idosos
Ex estrela, que brilhou na Globo, se afastou das telinhas e hoje ganha a vida cuidando de idosos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex estrela da Globo, se afastou das telinhas e hoje ganha a vida fazendo algo completamente diferente

Um dos atores que mais fez sucesso na Globo no anos 80 foi o ator Paulo Castelli. Ele que era figurinha carimbada em vários folhetins da emissora carioca, hoje vive de forma completamente diferente.

Isso porque o ex-ator trocou a fama para trabalhar como psicólogo e detalhou não se arrepender nenhum pouco da decisão. Paulo Castelli  abrilhantou os seus papeis em tramas como “Bambolê”, “Os Imigrantes” e “Um Homem Muito Especial”.

Paulo Castelli. que brilhou em novelas como "Bambolê" hoje vive de maneira completamente diferente (Foto Reprodução/Memória Globo)
Paulo Castelli. que brilhou em novelas como “Bambolê” hoje vive de maneira completamente diferente (Foto Reprodução/Memória Globo)

Em 1989 ele ainda atuou para a “Manchete” onde trabalhou em suas duas últimas tramas: “Kananga do Japão” e “Fronteiras do Desconhecido”.

No entanto, o ator Paulo Castelli contou que não conseguiu emplacar sua carreira de ator da Globo e se afastou dos holofotes porque nunca se sentiu a vontade com o assédio que sofria.

Em entrevista para a revista Quem, Paulo ainda contou que precisou fazer terapia:  Precisei do atendimento de um psicólogo para conseguir lidar com aquilo tudo

Foi através da terapia que o ex-ator da Globo descobriu seu novo ofício e passou a estudar psicologia. Em 1998, ele á era mestre em gerontologia e decidiu junto a família abrir um hotel voltado aos idosos:

“Sou diretor social do Solar e faço todo o trabalho de social para que as pessoas se sintam bem“.

Por onde anda?

Como mencionamos, Paulo Castelli, agora não desponta mais como ator da Globo, e sim como psicólogo. Ele auxilia na qualidade de vida e boa saúde dos idosos, proporcionando  atividades físicas e intelectuais para os seus pacientes que se hospedam no seu estabelecimento.

Com 66 anos, Paulo Castelli foi perguntado se aceitaria voltar para a Globo e trabalhar na TV, mas sua resposta foi curta e bem clara: “Apenas se fosse em um trabalho rápido” – Revelou ele

Paulo Castelli, ex galã da Globo, hoje se dedica a cuidar de idosos (Foto Reprodução/Quem)
Paulo Castelli, ex galã da Globo, hoje se dedica a cuidar de idosos (Foto Reprodução/Quem)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....