Ex-estrela do Programa do Ratinho, expôs mágoa que guarda do apresentador: “Me viraram as costas”
20/03/2024 às 8h20
Ex-estrela do SBT guarda mágoas profundas até hoje após se sentir abandonado pelo apresentador e pela emissora
O “Programa do Ratinho” é um dos maiores responsáveis quanto a audiência do SBT, Não é de se admirar que seja uma das atrações mais amadas da emissora. Além de contar com um dos apresentadores mais antigos da casa, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, ela ainda conta com uma equipe de ponta.
Porém uma dessas estrelas protagonizou um dos maiores escândalos envolvendo o SBT e o próprio Ratinho, após ser demitida, estamos falando do jornalista Ney Inácio, que foi mandado embora da emissora em meados de 2020, durante o período mais crítico da Covid-19 e enquanto tratava dois cânceres.
As acusações
Diante dessa situação, o ex-funcionário do SBT fez graves acusações: “Tanto o Ratinho como o SBT me virou as costas”
Tratando de um câncer de próstata e no rim, Ney recebeu o diagnóstico de mais um tumor, desta vez na coluna cervical, durante o período conturbado em que estava saindo da emissora. Sendo assim ele se viu sem dinheiro para realizar o tratamento necessário e ainda correu o risco de perder seus movimentos.
Além disso, para completar o tormento, Ney Inácio revelou que ouviu uma frase de Ratinho que para ele foi o que mais o decepcionou:
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“E sou obrigado a ouvir do Ratinho: ‘Faz um acordo. Você vai morrer logo, vai plantar cebolinha. Não tem muito tempo. Tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto’’ – Afirmou ele
Contudo, ele ainda, durante a conversa, revelou algo ainda mais chocante: “Ratinho tem acordo com o SBT. As dívidas eles dividem. 50% pra cada. Assim como racham lucros no meio”. Disse por fim.