Ex Fazenda presenciou a morte brutal do marido e foi assaltada a caminho do IML: “Eu reagi”
22/12/2023 às 8h00
Ex fazenda após passar por uma tragédia ainda foi assaltada no caminho do IML
Certas notícias são tão chocantes que nos fazem questionar se são reais. Essa que iremos narrar agora foi algo tão absurda que pareceu ficção, mas infelizmente aconteceu de verdade .
Em uma manhã de uma segunda feira, um dia após presenciar o assassinato brutal de seu marido Wilson Vieira Alves, a ex- Fazenda Shayene Cesário foi vítima de um assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro.
Na hora do ocorrido, Shayene Cesário estava acompanhada de sua mãe Ana Lúcia Cesário, e as duas estavam a caminho do Instituto Médico-Legal para fazer a liberação do corpo do companheiro quando o roubo aconteceu, ou seja, mal ela estava se recuperando de uma tragédia terrível ainda teve que passar por essa situação. Em entrevista para o Jornal Extra ela declarou:
“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi”– Iniciou ela que continuou:
“Está sendo muito difícil, muito difícil. Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório”
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Vale a pena falar que tanto Shayene Cesário quanto sua mãe, voltaram ao IML no início da tarde daquele mesmo dia.
Wilson Vieira Alves, era ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, e foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro enquanto estava na companhia da esposa Shayene Cesário e da filha, Ana Patrícia, de apenas nove anos, que viram o crime acontecer.
De acordo com informações do G1, os criminosos teriam usado uma moto para se aproximar e dispararam os tiros enquanto ele estava fora do carro, com Shayene e a filha dentro do veículo.