Ex Fazenda presenciou a morte brutal do marido e foi assaltada a caminho do IML: “Eu reagi”


Ex Fazenda foi assaltada a caminho do IML, logo após perder seu marido (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ex Fazenda foi assaltada a caminho do IML, logo após perder seu marido (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex fazenda após passar por uma tragédia ainda foi assaltada no caminho do IML

Certas notícias são tão chocantes que nos fazem questionar se são reais. Essa que iremos narrar agora foi algo tão absurda que pareceu ficção, mas infelizmente aconteceu de verdade .

+Estrela da Globo morreu de forma trágica após contrair uma doença grave em hospital

Em uma manhã de uma segunda feira, um dia após presenciar o assassinato brutal  de seu marido Wilson Vieira Alves, a ex- Fazenda  Shayene Cesário foi vítima de um assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. 

Shayene Cesário e seu falecido marido (Foto Reprodução/Internet)
Shayene Cesário e seu falecido marido Wilson Vieira Alves (Foto Reprodução/Internet)

Na hora do ocorrido, Shayene Cesário estava acompanhada de sua mãe Ana Lúcia Cesário, e as duas estavam a caminho do Instituto Médico-Legal para fazer a liberação do corpo do companheiro quando o roubo aconteceu, ou seja, mal ela estava se recuperando de uma tragédia terrível ainda teve que passar por essa situação. Em entrevista para o Jornal Extra ela declarou:

“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi”– Iniciou ela que continuou:

“Está sendo muito difícil, muito difícil. Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório”

Shayene Cesário desabafou em entrevista tudo que aconteceu (Foto Reprodução/Internet)
Shayene Cesário desabafou em entrevista tudo que aconteceu (Foto Reprodução/Internet)

Vale a pena falar que tanto Shayene Cesário quanto sua mãe, voltaram ao IML no início da tarde daquele mesmo dia. 

Wilson Vieira Alves, era ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, e foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro enquanto estava na companhia da esposa Shayene Cesário e da filha, Ana Patrícia, de apenas nove anos, que viram o crime acontecer. 

De acordo com informações do G1, os criminosos teriam usado uma moto para se aproximar e dispararam os tiros  enquanto ele estava fora do carro, com Shayene e a filha dentro do veículo.   

Shayene Cesário, o marido e a filha (Foto Reprodução/Internet)
Shayene Cesário, o marido e a filha (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....