Ex Galã da Globo, que culpou as “armadilhas” por perder oportunidades na Tv, hoje vive assim: “Eu errei”


Ex Galã da Globo acabou perdendo tudo após "armadilhas" e vive assim hoje : "Errei muito"
Ex Galã da Globo acabou perdendo tudo após "armadilhas" e vive assim hoje : "Errei muito" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex-galã da Globo, que já foi visto como queridinho da emissora, fez um comovente desabafo sobre os seus erros do passado

Um galã que fez muito sucesso nas telinhas da Globo, Marcos Frota já foi considerado um dos maiores intérpretes da televisão até o começo dos anos 2000. Muitos, inclusive, o considerava como um “queridinho” da emissora.

No entanto, muita coisa mudou desde que ele se separou da atriz, Carolina Dieckmann. Em uma live com Maria Zilda, em 2020, o ator admitiu que tomou decisões equivocadas na carreira, principalmente no que se refere à televisão:

“Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção” – Confessou ele

Marcos Frota relembrou de "Tonho da Lua" em "Mulheres de Areia" (Foto Reprodução/Gshow)
Marcos Frota relembrou de “Tonho da Lua” em “Mulheres de Areia” e reconheceu como um dos seus melhores trabalhos (Foto Reprodução/Gshow)

Mesmo se arrependendo de muita coisa, Marcos Frota se sente muito orgulhoso pela repercussão de todo trabalho que fez em sucessos como  “Mulheres de Areia”:

“É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ar há 27 anos e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua” – Disse ele mencionando o personagem da trama

Relação com Carolina Dieckmann

Após perder tragicamente sua primeira esposa em um acidente de carro no ano de 1993, ele se apaixonou pela atriz e começaram a namorar, em 1996.

Porém, no ano de 2003, quando eles terminaram, a imprensa transformou a atriz em uma espécie de vilã por ter sido ela a por fim no relacionamento.

Marcos Frota em entrevista ao podcast "Albroader" que deu em setembro de 2022 (Foto Reprodução/Youtube)
Marcos Frota em entrevista ao podcast “Albroader” que deu em setembro de 2022 (Foto Reprodução/Youtube)

Em entrevista ao Abroader Podcast, no mês de setembro de 2022 ele detalhou como foi o sofrimento com o divórcio:

“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil” – Relembrou ele

Por onde anda?

Marcos Frota não está despontando mais nas telinhas, mas por meio de suas redes sociais ele divulga os seus projetos teatrais, principalmente com foco em artes circenses.

Publicação de Marcos Frota comemorando o sucesso de um evento recente (Foto Reprodução/Instagram)
Publicação de Marcos Frota comemorando o sucesso de um evento recente (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....