Ex-galã da Globo, após ficar sem oportunidades na Tv, se afastou de vez da fama e hoje vive dessa forma


Ex galã da Globo, após ficar sem oportunidades na Tv, se afastou de vez e hoje vive dessa forma
Ex galã da Globo, após ficar sem oportunidades na Tv, se afastou de vez e hoje vive dessa forma (Foto Reprodução/Internet)

Ex- galã da Globo, visto como um dos mais gatos da Tv, se afastou e hoje vive de maneira bem diferente

O ator Kadu Moliterno foi um dos maiores nomes da Rede Globo e super queridinho da década de 80 a 90. Porém, atualmente aos 70 anos de idade, o famoso está afastado da televisão e se encontra sem oportunidade de emprego nas telinhas.

Kadu Moliterno, que foi o queridinho da Globo entre os anos 80 e 90, hoje está sem emprego nas telinhas (Foto Reprodução/Memória Globo)
Kadu Moliterno, que foi o queridinho da Globo entre os anos 80 e 90, hoje está sem emprego nas telinhas (Foto Reprodução/Memória Globo)

O veterano protagonizou várias novelas de sucesso na emissora, porém optou em ir para a  RecordTV, e seu último trabalho nas telinhas foi em ‘Topíssima”, no ano de 2019.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Kadu Moliterno fez um comovente desabafo e revelou está precisando trabalhar. Segundo o ator, ele está disponível para voltar à televisão, mas não tem recebido nenhuma proposta de emprego:

“Quero que as pessoas saibam que o Kadu quer e precisa trabalhar. Me perguntam: “Por que você não volta?” E eu digo: “Porque não me chamam” – Declarou o veterano

Kadu Moliterno pediu chances para voltar a trabalhar em rede nacional (Foto Reprodução/r7)
Kadu Moliterno pediu chances para voltar a trabalhar em rede nacional (Foto Reprodução/r7)

Por onde anda?

Kadu Moliterno  também frisou que está aberto a convites para trabalhar em produções de plataformas de streaming e revelou que chegou até a ligar para a Globo quando ficou sabendo do remake de Pantanal, afim de conseguir alguma ponta ou até mesmo papel:

“Pantanal tinha personagem para mim. Há muito tempo, quando soube que ia rolar, andei ligando para o autor e o diretor para me colocar à disposição. Sinto que eles pegaram o pessoal que já está lá dentro” – Contou ele

Visto que se encontra longe dos folhetins, o famoso decidiu se dedicar a outras coisas e pretende lançar em breve um podcast sobre o universo do surfe.

Mesmo aos 70 anos, Kadu Moliterno segue tendo uma boa forma. De acordo com o ator, a sua forma física é muito elogiada, sendo assim ele poderia interpretar papéis de personagens mais novos, na faixa de 40 a 50 anos.

Parte da boa forma do eterno galã, no entanto, se deve pelo fato dele ser casado há sete ano com a fisiculturista Cristianne Moliterno. Segundo ele, a esposa o motivou ainda mais a ter uma vida mais saudável e fitness. Atualmente, o casal mora no Rio de Janeiro.

 Kadu Moliterno e a esposa possuem rotina saudável para manter a forma (Foto Reprodução/Ego)
Kadu Moliterno e a esposa possuem rotina saudável para manter a forma (Foto Reprodução/Ego)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....