Ex galã da Globo foi acusado de agredir atriz famosa no meio da rua: “Vad*a”


Atriz acusou gravemente um ex galã da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Atriz acusou gravemente um ex galã da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Atriz famosa acusou gravemente um galã da Globo e situação deu o que falar

Há uns meses atrás o ex galã da Globo, Marcello Antony, sofreu uma grave acusação de Alexandra Marzo, filha de Carlos Marzo com Betty Faria. A atriz afirmou ter sofrido uma agressão verbal do artista enquanto estava a caminho do colégio eleitoral para votar no segundo turno, por estar portando adesivos do presidente eleito Lula.

Alexandra Marzo junto a sua mãe Betty Faria e Carlos Marzo
Alexandra Marzo junto a sua mãe Betty Faria e Carlos Marzo (Foto Reprodução/Internet)

“Gente, eu fui votar, quando eu voltei com esse lindo bóton [mostrando o adesivo do Lula] eu fui xingada, eu e minha amiga, de v*dia pelo ator Marcello Antony. É isso que vocês estão ouvindo: Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta” – Afirmou ela

Alexandra Marzo então continuou: “Simplesmente o cara chamou a gente de v*dia, nós fomos chamadas v*dias pelo Marcello Antony por estarmos portando bótons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. […] é bolsonarista e misógino”.

Alexandra Marzo acusou Marcello Antony (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Alexandra Marzo acusou Marcello Antony (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Vale destacar que segundo o portal Metrópoles, ator afirmou que na verdade fez uma brincadeira que a artista não compreendeu direito. Como ela o acusou publicamente, ele disse que entraria com um processo por calúnia e difamação por orientação da atriz Betty Faria.

Após uma longa temporada em Portugal, o ator voltou ao Brasil para divulgar a novela “Valor da Vida”, de 2018, que está sendo exibida pela primeira vez no Brasil através da Band. O veterano inclusive esteve nas instalações da emissora para uma coletiva de imprensa que divulgou a novidade na grade de programação.

“Eu queria aproveitar o momento para agradecer a direção da Bandeirantes, ao Johnny Saad, ao Cacá do Entretenimento, de proporcionar essa possibilidade de transmitir essa novela que eu participei” – Disse ele em um trecho da entrevista que deu aos jornalistas.

Marcello Antony voltou ao Brasil na época para divulgar a novela "Valor da Vida" que está sendo exibida na Band (Foto Reprodução/Internet)
Marcello Antony voltou ao Brasil na época para divulgar a novela “Valor da Vida” que está sendo exibida na Band (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....