Ex galã da Globo tentou invadir os estúdios, partiu pra cima de jornalista e seguranças interviram


Marcello Antony e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução, Instagram)
Marcello Antony e Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução, Instagram)

Situação protagonizada por um ex galã da Globo gerou um enorme transtorno nos estúdios de jornalismo da emissora

Geralmente não é algo visto como habitual que a sede do jornalismo da Globo receba atrizes e atores em seus estúdios, Porém, há uns anos atrás, um famoso nome da dramaturgia, que já havia brilhado no canal do canal, tentou “invadir” a redação da emissora e protagonizou uma cena lamentável de barraco envolvendo uma ex jornalista do “Bom dia Brasil”.

A cena, que mais parecia de novela, aconteceu na portaria de acesso dos funcionários do setor de jornalismo e contou com gritaria, xingamentos e teve direito até a intervenção de seguranças, e tudo aconteceu em plena manhã. O protagonista de toda essa confusão foi o ator Thiago Rodrigues, que na época, em 2017, estava passando por um divórcio recente com a jornalista esportiva Cris Dias.

Thiago Rodrigues (Foto Reprodução/Internet)
Thiago Rodrigues (Foto Reprodução/Internet)

Inclusive a jornalista havia se envolvido já em uma série de polêmicas  recentemente após o “assalto” que o galã em questão afirmou ter sido vítima, mas a relação dos dois há 5 anos atrás era bem mais explosiva.

Invasão

De acordo com o Notícias da TV, Thiago Rodrigues tentou entrar no prédio do Jardim Botânico usando o seu crachá, mas o documento de identificação do ator só lhe dava acesso aos Estúdios Globo, aonde sediava os estúdios de dramaturgia da emissora, localizados em Curicica, Rio de Janeiro.

A estrela de novelas do canal carioca estava atrás da sua ex-esposa, Cris Dias, cuja qual estava se preparando na sala da maquiagem para poder entrar no ar em poucas horas, no “Bom Dia Brasil”. Barrado na portaria, Thiago Rodrigues teria tentado até pular a catraca no local, mas fontes do portal disseram que ele foi imediatamente parado pela segurança.

Thiago Rodrigues e Cris Dias (Foto Reprodução/Internet)
Thiago Rodrigues e Cris Dias (Foto Reprodução/Internet)

Sem conseguir entrar no prédio, o famoso teria então começado a gritar palavrões contra a ex-mulher, que não apareceu no local da confusão. Após se acalmar Tiago desistiu e foi embora do local.

Diante da repercussão do escândalo, Thiago Rodrigues negou que tenha se envolvido na confusão citada. Em contato com o jornalista Léo Dias, o famoso disse que foi apenas pegar a chave do seu carro que estava com Cris Dias:

“Fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela havia levado no dia anterior quando saiu lá de casa. Quando ela foi me entregar, soltou uma gracinha que eu nem lembro mais qual foi, eu respondi e fui embora. Isso não durou nem 20 segundos. Amarei a Cris eternamente como mãe do meu filho”– Revelou ele