Ex-Globo quebra silêncio sobre assédio vivido nos bastidores de novela famosa do canal: “Ficava quieta”


Atriz da Globo expôs assédio (Foto: reprodução, Globo)
Atriz da Globo expôs assédio (Foto: reprodução, Globo)

Atriz que brilhou em novela famosa da Globo desabafou, em entrevista, sobre assédios que sofreu nos bastidores do folhetim

A atriz, famosa por ser um das estrelas da novela “O Rei do Gado”, acabou desabafando, contou tudo que viveu nos bastidores da TV Globo e denunciou os assédios que sofreu.

Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu… Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro”, desabafou a atriz.

Dessa forma, Lavínia Vlasak, que abrilhantou a novela “O Rei do Gado”, disse que tinha medo de acabar demitida, então “deixava pra lá as situações.

“É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio. […] Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente. Então, fingia que não era comigo, que não estava entendendo“, contou Lavínia.

Lavínia Vlasak desabafa sobre assédio na Globo (Foto: Reprodução/ You Tube)
Lavínia Vlasak desabafa sobre assédio na Globo (Foto: Reprodução/ You Tube)

Atriz tinha medo de denunciar

“Eu acho que, naquela época, eu vou arrumar confusão? Não vai dar certo. [Se denunciar] Eu vou mexer e deixar de fazer o que eu amo. Porque quando você ganha o pão fazendo o que você ama, é uma bênção”, disse.

“Você acordar de manhã amarradão para trabalhar… Quantas pessoas podem acordar de manhã amarradonas para trabalhar?” disse a atriz de “O Rei do Gado”.

“Então eu falava: Não, não, isso aqui eu não vou perder, eu ganho. Eu descobri desde cedo que eu amo fazer isso aqui e ainda consigo ganhar meu pão. Não, não vou arrumar confusão por causa desta besteira”, disse Lavínia Vlasak.

Então, ao final da entrevista, a atriz falou sobre assédio moral: “Assédio de gritar, de xingar, isso é uma coisa que a gente já teve bastante”, refletiu a atriz. Quando foi questionada se ainda tem esse assédio na emissora.  

“Ainda tem?  Tem, mas a pessoa ela está correndo risco. Antigamente ela não corria risco nenhum. Ah, o parceiro dormia de calça jeans, chegava no estúdio furioso. Sobrava para todo mundo”, falou a atriz.

Atriz Lavínia Vlasak. (Foto: reprodução)
Lavínia Vlasak (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.