Ex âncora da Globo criticou Carolina Ferraz e agora sabemos o porquê : “Me decepcionei muito”


Ex âncora da Globo criticou Carolina Ferraz e agora sabemos o porquê : "Me decepcionei muito"
Ex âncora da Globo criticou Carolina Ferraz e agora sabemos o porquê : "Me decepcionei muito" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex âncora da Globo, que fez história na emissora, criticou Carolina Ferraz em rede nacional e motivo chocante foi revelado

O nome Carlos Tramontina, é um dos nomes mais renomados do jornalismo brasileiro, isso porque ele ficou longos anos na Globo, comandando programas de grande audiência como o jornalístico SPTV que mais tarde veio a se chamar SP1 E SP2.

 Carlos Tramontina, que era um dos principais jornalistas da Globo, durante entrevista concedida a um canal no Youtube, criticou Carolina Ferraz pela suas atitudes (Foto Reprodução/G1)
Carlos Tramontina, que era um dos principais jornalistas da Globo, durante entrevista concedida a um canal no Youtube, criticou Carolina Ferraz pela suas atitudes (Foto Reprodução/G1)

Recentemente o ex apresentador da Globo fez duras críticas a atitude de Carolina Ferraz, após sair da emissora. Em entrevista ao ‘Flow Podcast‘, o apresentador se mostrou completamente contra as pessoas que ao sair de uma empresa começa a falar mal da mesma.

Pra quem está por fora, Carolina Ferraz, que hoje desponta como apresentadora na Record, saiu da Globo em 2017, e está movendo um processo contra a emissora, pedindo uma indenização no calor de R$7 milhões por questões trabalhistas.

Carlos Tramontina no "Flow" (Foto Reprodução/Youtube)
Carlos Tramontina em entrevista para o podcast “Flow” (Foto Reprodução/Youtube)

Durante a conversa, Carlos Tramontina se mostrou crítico a esse tipo de situação e fez duras críticas a algumas situações vividas dentro da empresa:

“Eu fiquei impressionado de ver algumas pessoas que saíram da Globo e negaram tudo que elas fizeram antes. Me decepcionei muito” -Disparou o jornalista.

Em seguida, Carlos Tramontina questionou a hipocrisia dessas pessoas: “Você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu e agora não presta? Que hipocrisia é essa? Se não prestava, rua cara”

Carolina Ferraz, após sair da Globo, hoje desponta no "Domingo Espetacular" na Record (Foto Reprodução/R7)
Carolina Ferraz, após sair da Globo, hoje desponta no “Domingo Espetacular” na Record (Foto Reprodução/R7)

Por fim, citou o processo trabalhista que Carolina Ferraz estava movendo contra a Globo, e fez duras críticas diretamente à ela, citando também outra hipocrisia por parte da atriz:

“Eu vi outro dia, duas atrizes, a Maitê e a Carolina, que agora processam por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto. E agora querem recuperar o direito trabalhista? Vão devolver para receita o que deixaram de recolher?” – Disse Carlos Tramontina.

Se a vida te der uma “gafe” faça um canal nas redes …

Carlos Tramontina, após sair da Globo, hoje desponta pelo Youtube, em seu canal “Seis e Ônibus”, nome esse que ele deu, inspirado em uma gafe que ele cometeu.

Há uns anos atrás, durante a transmissão do SP2, quando o jornalista foi  informar o horário ele acabou falando : “Seis e Ônibus”, ao invés de “Seis e meia”. Obviamente o momento não passou despercebido e viralizou rapidamente pelas redes.

Sendo assim, ele aproveitou o sucesso de como repercutiu o que seria um erro do momento, e criou seu próprio canal, aonde ele informa as pessoas das últimas novidades do que há em programação cultural, dicas de restaurantes, entre outras curiosidades da cidade de São Paulo.

Carlos Tramontina em seu canal "Seis e ônibus" (Foto Reprodução/Youtube)
Carlos Tramontina em seu canal “Seis e ônibus” (Foto Reprodução/Youtube)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....