Ex-Malhação recebe alta de clínica de reabilitação após mais de 10 meses; descubra quem


Ex-Malhação ganha alta após ficar em reabilitação (Foto: Reprodução/Globo)

Ator super conhecido pela novela Malhação surpreendeu o público que gostava da novela

A novela Malhação está no imaginário do público da Globo e, por isso, muitas pessoas que fizeram parte do elenco são queridas pelo grande público. E esse sentimento permanece mesmo que a novela já tenha terminado com suas muitas temporadas.

Entre elas há a de 2000 que entrou o personagem Cabeção, interpretado por Sérgio Hondjakoff, que ficou simplesmente em 6 temporadas devido ao seu sucesso com o público.

Infelizmente o ator aos 38 anos enfrenta uma luta contra sua dependência química, recentemente foi vazado um vídeo onde Sérgio era agressivo com o seu pai. A família teve que interná-lo em uma clínica que fica em ITU dentro do estado de São Paulo.

Recentemente, após dez meses, o ator ganhou alta e sua mãe, Carmen Lucia, concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira.

“Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir”.

Sérgio Hondjakoff está lutando contra o seu vício (Foto: Reprodução)

Carmen Lucia Hondjakoff tem a esperança de que o filho não só se recupere, mas volte ao seu ofício que é atuar, ainda na entrevista ela contou:

“É o que ele fez desde que ele tinha 4 anos. Ele começou com comerciais, fez várias participações em novelas. Vai depender dele. Oportunidade ele terá se ele se esforçar e provar para as pessoas que mudou. Outros conseguiram, ele também pode. Ele disse que a única coisa que ele sabe fazer é atuar, desde pequeno ele só fez isso”.