Ex-marido de Patrícia Ramos quebra o silêncio, após denúncias de violência, estelionato e furto


Patrícia Ramos e seu Ex-marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Patrícia Ramos e seu ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora Patrícia Ramos entrou com uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório, com quem foi casada até maio deste ano

Diogo Vitório, ex-marido de Patrícia Ramos, que comandou o Rede BBB na Globo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as denúncias feitas pela apresentadora, que o acusou de diversos crimes, entre eles violência, estelionato e furto.

O ex-companheiro da influenciadora digital disse que está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento: “Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”.

“Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, completou a nota.

Patrícia Ramos (Foto: Reprodução, Instagram)
Patrícia Ramos (Foto: Reprodução, Instagram)

Acusações contra o ex-marido

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe jurídica de Patrícia Ramos usou as redes sociais para informar que a apresentadora, que comandou o Rede BBB na Globo, entrou com uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório, com quem foi casada até maio deste ano.

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, iniciou a nota.

Patrícia Ramos e Diogo Vitório (Foto: Reprodução, Instagram)
Patrícia Ramos e Diogo Vitório (Foto: Reprodução, Instagram)

Contudo, os advogados da influenciadora digital também avisaram que ela pediu uma medida protetiva contra o ex. “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente. O pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro”.

“Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares. Bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, concluiu o comunicado da apresentadora da Globo.