Correndo risco de acabar preso, ex-marido de Simaria manda recado: “A gente vai se reencontrar”


Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Simaria e Vicente Escrig (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, teme ir preso

A cantora Simaria e Vicente Escrig foram casados por mais de 10 anos e se divorciaram em meados de 2021, quando se iniciou uma batalha judicial entre os ex-casal.

Escrig trabalhava com marketing digital no passado, mas largou a carreira para cuidar dos filhos, Giovanna e Pawel, enquanto Simaria tinha uma agenda lotada de shows ao lado da irmã Simone.

A dupla chegou ao fim no ano passado, depois de muitas polêmicas.

Vicente Escrig tem procurado emprego na área de marketing digital, mas contou em entrevista à Record TV que não está fácil. O espanhol reclamou ainda do valor de R$ 34 mil mensais que tem que pagar de pensão alimentícia aos filhos.

Simaria e Vicente (Foto: Reprodução, Instagram)
Simaria e Vicente (Foto: Reprodução, Instagram)

Vicente considera abusivo o valor da pensão

O valor é considerado abusivo por ele, que não sabe que o corre risco de ser preso no Brasil, caso não faça os pagamentos.

Ao longo dos anos, muitos famosos foram parar atrás das grades por causa do não pagamento da pensão.

No domingo (30), Giovanna completará 11 anos. Vicente Escrig está longe da filha, mas aproveitou a entrevista para mandar um recado para a menina e para Pawel olhando direto para a câmera.

“Vai chegar uma hora que a gente vai se reencontrar, refazer nossas brincadeiras. Sinto muita saudade de vocês”, disse. Esse será o primeiro aniversário que Vicente passará longe da filha.

O ex-marido de Simaria também prepara um novo livro, o segundo, e promete falar ainda mais sobre os problemas de relacionamento com a famosa.

Simaria e os filhos (Foto: Reprodução, Instagram)
Simaria e os filhos (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.