Marcou na TV

Ex-marido de Simaria diz que ex-sogra detonava Simone e xingava a própria filha: “Feia e gorda”


Simone, Simaria e sua mãe Mara (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Vicente Escrig contou que vivenciou momentos traumáticos em que Mara Mendes insultava Simone e exaltava Simaria

Mais uma revelação polêmica veio à tona pelo ex-marido de Simaria Mendes, o empresário espanhol Vicente Escrig ex-cunhado de Simone Mendes.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o empresário, que está enfrentando dificuldades financeiras após a separação conturbada com a cantora, decidiu escrever um livro intitulado “Até Que a Mentira Nos Separe” para compartilhar um pouco de sua história.

Em uma publicação, ele causou espanto ao relatar momentos que presenciou sua ex-sogra, Mara Mendes, proferindo ofensas contra sua filha Simone.

Segundo Vicente, Mara demonstrava comportamentos narcisistas e abusivos, chegando a declarar que Simaria era sua filha preferida, em detrimento da irmã.
Simaria Mendes (Foto: Reprodução)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução)

Ex-marido da cantora fez revelações chocantes

O empresário também alega ter testemunhado episódios pesados, nos quais a mãe das cantoras teria insultado Simone, a chamando de “feia e gorda”“Você me dá menos coisas”, teria dito Mara, de acordo com relatos do empresário.
No livro, o espanhol disse que, nos últimos anos, percebeu semelhanças no comportamento de Simaria em relação à sua sogra. Ele menciona a expressão “filho de peixe, peixinho é”, sugerindo que a cantora tenha adotado algumas atitudes da mãe.

Recentemente, Vicente Escrig concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias para o programa “Fofocalizando”.

Na ocasião, ele revelou que seus filhos não permanecem com a mesma babá por muito tempo. Embora não tenha afirmado diretamente que o problema causado por Simaria, ele comentou que “ninguém aguenta” trabalhar por longos períodos na residência da artista.

Veja também

Contudo, o empresário também falou pela primeira vez sobre a separação da dupla, afirmando que não ficou surpreso com a decisão.

O espanhol disse que as irmãs competiam uma com a outra, agindo como rivais. Ele acrescentou que a relação entre elas já foi ainda pior em outros momentos.

Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Simone Mendes (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.