Ex musa da Globo, que saiu do país após caso de traição explodir em escândalo, vive assim hoje


Ex musa da Globo, que saiu do país após escândalo de traição, hoje vive assim
Ex musa da Globo, que saiu do país após escândalo de traição, hoje vive assim (Foto Reprodução/Instagram)

Ex musa da Globo, que saiu do país após escândalo de traição vir à tona, hoje vive exatamente assim

Além do sucesso que fez em 30 anos de carreira, a ex musa da Globo, Luana Piovani também acumula momentos icônicos e, alguns até escandalosos, em sua vida pessoal.

Em meio a tantas brigas com o ex-marido, Pedro Scooby, a famosa da Globo também já foi alvo de um escândalo de traição, além de tantas outras polêmicas. Inclusive nos anos 2000 foi quando uma das maiores polêmicas da sua vida aconteceu, visto que foi flagrada por paparazzi cometendo um ato de infidelidade.

Luana Piovani teve sua vida rodeada de escândalos após ver caso de traição escancarado publicamente (Foto Reprodução/Internet)
Luana Piovani teve sua vida rodeada de escândalos após ver caso de traição escancarado publicamente (Foto Reprodução/Internet)

Na época, Luana Piovani namorava Rodrigo Santoro, com quem contracenou na novela “Suave Veneno” em 1999. Segundo Leo Dias, a famosa tinha um amante, o empresário Cristiano Rangel, com quem foi vista de mãos dadas durante um Carnaval.

Rodrigo Santoro chegou a assumir na época que só veio a saber do caso de traição através da revista que divulgou a situação toda. Pouco tempo depois os artistas encerraram o relacionamento, que naquele momento atingia a marca de três anos.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro tiveram um relacionamento enquanto gravavam "Suave Veneno", da Globo, que foi exibida em 1999 (Foto Reprodução/Blogguer)
Luana Piovani e Rodrigo Santoro tiveram um relacionamento enquanto gravavam “Suave Veneno”, da Globo, que foi exibida em 1999 (Foto Reprodução/Blogguer)

Em 2017, Luana Piovani se manifestou  sobre o assunto e assumiu ter problemas para lidar com a própria culpa. A loira, entretanto, esclareceu que no dia em que a traição ocorreu, ela chegou em casa e falou para Rodrigo que o relacionamento deveria acabar naquele momento:

“Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório”- Avaliou a atriz,

Luana Piovani, após sair do Brasil, hoje vive em Portugal e trabalha em algumas produções locais  (Foto Reprodução/Internet)
Luana Piovani, após sair do Brasil, hoje vive em Portugal e trabalha em algumas produções locais  (Foto Reprodução/Internet)

Por onde anda?

Hoje a atriz vive em outro país, mais precisamente em Portugal, onde tem oportunidades na televisão local do país. Dentre os trabalhos que ela despontou nas terras portuguesas estão: “O Clube” entre 2020 e 2021, “Patrões Fora” (2021), ela também atuou na série “Auga Seca”, que foi ao ar pela RTP.

Porém vira e mexe ela fica em evidência aqui no Brasil devido as brigas escandalosas que tem com seu ex, Pedro Scooby por causa da relação dele com os filhos e muitas vezes o acusa de não fazer os pagamentos devidos da pensão. Uma guerra que pelo jeito está longe de ter fim…

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....