Ex musa da Globo quebrou o silêncio e expôs mágoa em não ser mais chamada para atuar: “Velhinha carcomida”
03/06/2024 às 20h00
Ex musa da Globo, das mais lindas que já despontaram na Tv, lamenta em não conseguir novas oportunidades de atuar
Quem viveu a década de 90 até meados dos anos 2000 sabe que a tv brasileira foi marcada por elas, as musas. Entre tantos nomes de beldades que ajudavam a abrilhantar ainda mais os programas e as novelas, principalmente na Globo, temos uma em especial que marcou para sempre os brasileiros com suas personagens, estamos falando de Claudia Alencar.
Um dos seus papeis mais icônicos foi a sedutora Laura, que na trama descobrimos que era a pessoa por trás da misteriosa “Mulher de Branco” da novela “Tieta”, da Globo. Alias, essa novela por inteiro é considerada como um verdadeiro clássico da dramaturgia. Mas apesar de Claudia ter vivido a melhor era de ouro, hoje em dia ela encontra muitas dificuldades em atuar.
Isso porque ela está bem longe de aparentar a idade que tem, sendo assim fica complicado encontrar papéis para ela que se encaixem com sua aparência atual. Em entrevista à Quem ela detalhou a respeito;
“Não estou sendo chamada para nada. Se fosse uma velhinha carcomida de 70 anos seria mais chamada. Com a minha saúde e beleza, eles não sabem o que fazer comigo. Gostaria de fazer séries na Globoplay, na Netflix, no Prime Video. Adoraria voltar para o set”
Ela ainda relatou a rotina saudável que costuma manter em seu dia a dia:
“Faço esteira, alongamento. Tenho uma alimentação saudável e até dou palestra sobre isso, porque sei que o melhor remédio é a comida. Não me sinto com 70 anos, tenho 50″ – Disse ela que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Cortei sal, açúcar, doce, massa, creme de leite, salsicha, linguiça, feijoada, fritura. Cortei tudo para poder ficar viva por mais tempo com saúde. E a saúde traz beleza, saúde mental”.