Suposto ex-namorado de Gugu ameaçou postar vídeo intimo com o apresentador e enfureceu internautas


Ex-namorado de Gugu ameaçou postar vídeo intimo com o apresentador (Foto: reprodução, Instagram)
Ex-namorado de Gugu ameaçou postar vídeo intimo com o apresentador (Foto: reprodução, Instagram)

O chef de cozinha Thiago Salvático, que tenta ser incluído como companheiro de Gugu em uma ação de união estável, disse durante o processo que chegou a jantar com o apresentador de TV um dia antes dele falecer em um trágico acidente doméstico.

Ele deu detalhes de como tudo teria acontecido antes de Gugu viajar para Orlando, nos Estados Unidos, em 2019:

“Jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou”, contou na audiência.

Essa teria sido a última vez que os dois conversaram antes do acidente: “Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois? (ele faz um silêncio) eu só soube da notícia”.

Thiago Salvático e Gugu (Foto: reprodução, Instagram)
Thiago Salvático e Gugu (Foto: reprodução, Instagram)

Thiago contou que a diferença de 30 anos entre os dois nunca foi um grande problema já que eles não iam para baladas: “Não íamos a baladas, porque eu não gosto de festa, nem ele”.

Em Ibiza, na Espanha, destino muito badalado, eles não ficavam na curtição e preferiam os passeios tranquilos, segundo Salvático:

“Tem uma outra Ibiza que é a dos restaurantes, do passeio de barco, da tranquilidade. A mesma coisa na Disney. Nunca fui a um brinquedo”.

O suposto ex-namorado do apresentador disse ainda que tem vídeos eróticos com Gugu:

“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, contou.

Qual foi a reação de todos sobre o suposto vídeo?

A notícia de que Salvático teria vídeos íntimos dele com Gugu caiu como uma bomba nas redes sociais. Os internautas reagiram imediatamente e muitos se mostraram insatisfeitos com tudo isto que está acontecendo.

“Não estão deixando o Gugu descansar em paz“, comentou um usuário no Twitter. Outra internauta comentou que o apresentador fez de tudo para manter sua vida pessoal bem longe dos holofotes, mas agora o suposto namorado dele quer expor tudo.

Thiago Salvático e Gugu (Foto: reprodução, Instagram)
Thiago Salvático e Gugu (Foto: reprodução, Instagram)

Uma usuária do Twitter lamentou tudo isso: “Gugu se revirando no caixão vendo a palhaçada que tão fazendo pelo dinheiro que ele trabalhou a vida toda pra conseguir“.

Thiago Salvático contou que em 2020 achou melhor dar um tempo, pois a mídia estava dando muito destaque ao caso, mas agora está disposto a provar que realmente era companheiro do apresentador, mostrando documentos e se necessário for, fotos e vídeos.