Ex-paquita abriu a boca e contou que foi ameaçada e falou sobre sua relação com a Xuxa


Ex-paquita abriu a boca e falou sobre sua relação com a Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-paquita abriu a boca e falou sobre sua relação com a Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

A ex-paquita Catia Paganote, lançou livro cheio de revelações e falou sobre sua relação com Xuxa e ex-colegas

Com o título: Minha Vida É Um Show, Catia Paganote revelou detalhes sobre sua trajetória trabalhando com Xuxa e comenta relação com as ex-paquitas. “Fui impedida de citar Xuxa Meneghel e outras ex-paquitas em meu livro”. Iniciou ela falando sobre o assunto para o podcats BestCast no Youtube.

Em seguida, falou que foi surpreendida com uma ameaça de Letícia Spiller, após pedir permissão para usar fotos de apresentações. A atriz a proibiu de colocar seu nome em qualquer lugar e prometeu processá-la.

Ex-paquita Letícia Spiller com Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-paquita Letícia Spiller com Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

“A Letícia Spiller me mandou uma mensagem dizendo que, se eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado, ia me processar. Aí, eu te falo: ‘Cadê minhas amigas daquela época?’. Nem a Priscila [Coutol deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”, revelou ela.

O que ela não esperava era que todas as outras paquitas e a própria Xuxa teriam a mesma reação.

RELAÇÃO COM EX-PAQUITAS

“Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita, explicou.

Ex-paquita Catia Paganote no programa da Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-paquita Catia Paganote no programa da Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

Sentindo que não era próxima de ninguém, Catia contou que saiu dos grupos de mensagens com as paquitas. “Apesar de ter feito shows recentemente com Priscila Couto e Ana Paula Almeida, também não é amiga delas. O Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado”, desabafou ela.

“Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala.”, concluiu Catia Paganote.