Ex-paquito não se intimida e diz que disputava holofotes com Xuxa: “Eu era melhor que ela”
22/04/2023 às 15h00
Xand Canhoni pontuou, ainda, que tentava ofuscar os holofotes que focavam em Xuxa Meneghel
O programa “Xou da Xuxa” marcou as gerações dos anos 1980 e 1990 e, dentre os elementos muito marcantes da atração, estavam os paquitos e as paquitas. Em entrevista, o ex-paquito Xand Canhoni disse que, na época, se enxergava como alguém superior à apresentadora.
+ Chris Flores nega reconciliação com Ana Hickmann e diz sobre confusão: “A gente nunca conversou”
A conversa foi com a revista Quem e, durante o diálogo, Xand, que hoje em dia é missionário evangélico, disse se arrepender de seus pensamentos da época e que ele tinha como intuito atrair mais holofotes do que a Rainha dos Baixinhos. De acordo com o ex-paquito, suas ideias e atitudes da época lhe causaram muitas frustrações.
+ O Rei do Gado: como está a atriz Walderez Barros, que fez a Judite?
“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa). Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim. O Michael Sullivan queria me transformar no maior showman do país e eu segui carreira solo”, relatou Xand.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Início de carreira e vida atual
A entrada de Xand no meio artístico já se deu em sua infância, visto que ele fazia publicidades ainda criança. O rapaz teve banda e foi, a partir de 1989, que ele entrou no programa Xou da Xuxa. Ele ficou na atração até 1992. O objetivo de sua saída foi tentar carreira solo.
O ex-paquito, inclusive, também comentou sobre sua entrada no programa da Rainha dos Baixinhos. “Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei: ‘trabalhar com criança?’. Mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo. Fui escolhido por Michael Sullivan e Paulo Massadas. Fiz dois filmes: Lua de Cristal e Sonho de Verão. Em 1992, sai para carreira solo e, em 1994, já estava fazendo uma temporada de shows fora do país.”, revelou.
O ex-assistente de palco diz, também, que hoje não possui mais as frustrações de antes e se encontra bem feliz em seu estado atual.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.