Declaração explosiva! Ex-paquito teve rivalidade com Xuxa e se colocou como superior: “Melhor que ela”


Xuxa fez bastante sucesso com programas infantis (Foto: Divulgação)
Xuxa fez bastante sucesso com programas infantis (Foto: Divulgação)

Ex-paquito admite que tinha a ilusão de ser superior a Xuxa durante sua época de sucesso

“Xou da Xuxa” é um programa que deixou marcas nas gerações dos anos 1980 e 1990. Entre os elementos marcantes do show, destacavam-se os paquitos e paquitas. Em uma entrevista recente, Xand Canhoni, ex-paquito, confessou que na época se via como superior à própria Xuxa.

+ Christiane Pelajo expôs sobre a verdadeira razão de sua saída da Globo após 26 anos

Durante a conversa com a revista Quem, Xand, atualmente um missionário evangélico, expressou arrependimento por seus pensamentos passados. Segundo ele, seu objetivo naquela época era atrair mais atenção do que a famosa. Canhoni admitiu que essas atitudes e ideias causaram muitas frustrações em sua vida.

+ Famoso mandado embora do SBT detonou contra Patricia Abravanel: “Pai rico”

“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa). Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim. O Michael Sullivan queria me transformar no maior showman do país e eu segui carreira solo”, confessou Xand.

+ Mara Maravilha faz deboche após ser ‘excluída’ de encontro de apresentadoras: “Coitadinha de mim”

A carreira de Xand no mundo do entretenimento começou ainda na infância, quando fez publicidades. Mais tarde, formou uma banda e, em 1989, ingressou no programa Xou da Xuxa. Ele permaneceu na atração até 1992, quando decidiu seguir carreira solo.

Ex-paquito disse sobre a apresentadora (Foto: Reprodução)
Ex-paquito disse sobre a apresentadora (Foto: Reprodução)

Entrada no programa

Canhoni também compartilhou sua experiência ao entrar para o programa de Xuxa: “Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei: ‘trabalhar com criança?’. Mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo. Fui escolhido por Michael Sullivan e Paulo Massadas. Fiz dois filmes: Lua de Cristal e Sonho de Verão. Em 1992, saí para carreira solo e, em 1994, já estava fazendo uma temporada de shows fora do país.”

O ex-paquito concluiu dizendo que hoje ele não tem mais as frustrações do passado e se sente muito feliz com o estado atual de sua vida.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.