Ex-paquito, que queimou todos os CDs de Xuxa Meneghel, conta que acabou barrado pelos seguranças da artista


Ex-Paquito foi barrado em vista à Xuxa (Foto: reprodução/ Globo)
Ex-Paquito foi barrado em vista à Xuxa (Foto: reprodução/ Globo)

Ex-Paquito lamentou o fato de não ter sido recebido por Xuxa Meneghel em uma visita à mansão da apresentadora

O ex-paquito Alexandre Canhoni, que ganhou fama nacional ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, revelou um episódio em que acabou barrado na mansão da loira.

O artista, que pretendia visitar a Rainha dos Baixinhos em sua residência no Rio de Janeiro, acabou impedido de entrar pelos seguranças da apresentadora.

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Alexandre Canhoni contou que a visita tinha como objetivo apresentar a Xuxa um CD que ele havia gravado.

O ex-paquito, que se converteu à religião evangélica, queria compartilhar sua nova jornada com a ex-colega de trabalho.

Alexandre Canhoni ex-Paquito da Xuxa (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Alexandre Canhoni, ex-Paquito da Xuxa (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

O artista acabou barrado

No entanto, apesar de ter certeza de que a apresentadora estava em casa no momento da visita, acabou barrado na porta. O artista lamentou o incidente, especialmente considerando seu passado com a apresentadora.

“Fui uma vez na casa dela, já tinha me convertido, para deixar um CD, [dizer que] estou em outra pegada, mas aí não rolou. Ela estava em casa, mas não me recebeu. Os seguranças falaram que não iriam abrir”, narrou o ex-paquito.

Alexandre Canhoni causou um grande alvoroço no país quando, após sua conversão à religião evangélica na década de 1990, decidiu queimar todos os acessórios que o ligavam à Xuxa.

Agora, ele admite que sua conduta acabou sendo precipitada e compreende porque a apresentadora pode ter se sentido ofendida.

Apesar do passado conturbado, o ex-paquito expressou seu desejo de se reconciliar com a Rainha dos Baixinhos.

Atualmente, o ex-paquito vive como missionário evangélico no Níger, na África, onde adotou 19 filhos e tem 14 netos.

Recentemente, Alexandre Canhoni voltou aos holofotes ao discutir os bastidores sombrios de sua carreira como artista, incluindo o uso de drogas e assédios por trâs das câmeras.

Alexandre Canhoni, ex-Paquito da Xuxa (Foto: reprodução/ Internet)
Alexandre Canhoni, ex-Paquito da Xuxa (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.