Ex-parceira de Faustão rompeu com o apresentador após demissão e guarda mágoa


Faustão comandou o Domingão na Globo. (Foto: Reprodução)
Faustão comandou o Domingão na Globo. (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Faustão há muito tempo, já deve ter visto alguns momentos em que o apresentador interagia no palco com a diretora Lucimara Parisi, que acabou ganhando relativa fama justamente pelas vezes em que aparecia conversando com o famoso.

Lucimara e Faustão, aliás, tinham uma parceria de longa data. Os dois se conheceram ainda em 1978, e ela chegou a dirigir o programa Perdidos na Noite, que lançou Fausto Silva na TV antes dele se transferir para a Globo para comandar o Domingão, em 1989.

Porém, 20 anos após a estreia do dominical na Globo, Lucimara acabou deixando a emissora carioca, mas com uma mágoa profunda pela forma como foi dispensada, o que a fez, inclusive, romper a sua relação com o apresentador.

Lucimara Parisi ao lado de Faustão no Domingão, na Globo. (Foto: Reprodução)
Lucimara Parisi ao lado de Faustão no Domingão, na Globo. (Foto: Reprodução)

Mágoa de Faustão

Em 2010, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Lucimara fez um desabafo e afirmou que se sentiu enganada por Faustão. Segundo a diretora, o apresentador prometeu que ela teria menos atribuições no palco, mas permaneceria atuando ali e com o mesmo salário. “Mas ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste”, falou. “Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha”, completou.

Veja também: Atriz de “O Clone” passou por terror e quase perdeu a mão: “Gangrena e pode ser necessário amputar os dedos”

Em entrevista mais recente ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, a diretora afirmou que nunca mais teve nenhum tipo de contato com Faustão. Logo após sua saída da Globo, ela se transferiu para o SBT, onde se tornou integrante do Programa do Ratinho por alguns anos, mas atualmente comanda seu próprio programa na RBTV.