Ex-participante do BBB alegou ter recebido propostas “picantes” após reality: “Dinheiro exorbitante”


Participante do BBB 6 falou sobre propostas recebidas (Foto: Reprodução/Globo)

Thaís Macedo, ex-participante do BBB, era requisitada por diversas figuras importantes

Thaís Macedo participou de uma das edições menos queridas pelos amantes do Big Brother Brasil e de reality shows em geral: o BBB 6. A paraense contou, em entrevista recente, que recebeu propostas de cunho sexual de empresários e políticos.

+ Crise de identidade? Onda de demissões e mudanças recentes impactaram no Padrão Globo de Qualidade

“Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior para eventos grandiosos e participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo”, contou Thaís.

+ No ar em Travessia, Cassia Kis alegou que está desempregada para reduzir multa por falas polêmicas

Algo muito comum na década de 2000 era as participantes do programa, assim que saíssem da casa, posarem na extinta revista playboy e na sexy. Ela disse que a última fez proposta de maior valor, porém ela recusou ao ver que o que era oferecido não teria forte impacto em sua vida.

Ela comentou, ainda, sobre o BBB23 e o relacionamento de Bruna Griphao e do, agora, segundo eliminado Gabriel. Thaís elogiou a emissora e Tadeu Schmidt ao se posicionarem sobre o que ocorria na casa, como forma de evitar algo maior.

A ex-BBB Thaís Macêdo (Foto: Reprodução/Globo)
A ex-BBB Thaís Macêdo (Foto: Reprodução/Globo)

Vida atual

Nos dias de hoje, a ex-Big Brother Brasil exerce a função de psicóloga e é especializada em tratar depressão e distúrbios mentais. Ela também dá palestras e testemunhos sobre os ensinamentos do evangelho.

Thaís disse ter conhecido Jesus em uma reunião religiosa denominada “célula” e o aceitado imediatamente. Em pouco tempo, começou a frequentar a igreja evangélica e dar testemunhos e realizar ministrações bíblicas.

A ex-BBB Thaís Macêdo virou missionária evangélica (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Thaís Macêdo virou missionária evangélica (Foto: Reprodução)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.