Ex-participante do BBB passou por grandes dificuldades após o reality: “Escorraçada pelo Brasil”


Ex-participante do BBB passou por consequências após o reality (Foto: Reprodução)
Ex-participante do BBB passou por consequências após o reality (Foto: Reprodução)

Lumena Aleluia diz ter sido muito rejeitada em sua busca por interesses amorosos, no período pós-programa

A ex-participante do BBB 21 e do De Férias Com o EX, Lumena Aleluia, contou em seu Twitter que teve dificuldade em ter relacionamentos, após sua saída do programa da Globo, visto que sofreu duras críticas por atitudes que teve durante sua participação no Big Brother.

A psicóloga confessou que, justamente por sofrer inúmeras rejeições amorosas, aceitou o convite do programa da MTV. “Eu saí do BBB escorraçada pelo Brasil. Ninguém queria me pegar, eu estava numa seca miserável. Ninguém me dava valor, ninguém queria me dar um contatinho”, declarou.

+ Record teve jornalista preso por dirigir bêbado e atropelar três pessoas: “Demissão”

A DJ falou que seu pós BBB foi muito duro e sua autoestima e saúde mental ficaram extremamente abalados. Ela, portanto, alegou não ter sido nem um pouco seletiva, na hora de escolher com quem queria ficar, durante sua passagem pelo reality praiano.

“Vocês acham que eu ia para o Caribe para ficar escolhendo? Eu queria era beijar, eu queria me autorizar, entendeu?”, brincou Lumena. Ela ainda disse que ficaria com sua rival no jogo- a cantora, compositora, influenciadora digital, empresária, maquiadora e advogada Juliette Freire. “Eu não saí igual a Ju, ela saiu grandona. Po, Ju, gata. Queria pegar a Juliette”, disse a ex-participante do BBB.

Lumena no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Lumena no BBB 21 (Foto: Reprodução)

Psicóloga falou sobre sua situação

Antes do reality ter início, a baiana de Salvador deu spoiler de que tinha beijado o também veterano de realities Lipe Ribeiro – ex-participante do De Férias Com o Ex 3, De Férias cm o Ex 5, A Fazenda 12 e De Férias com o Ex Caribe: Salseiro Vip – e o youtuber Willian Guimarães-popularmente conhecido como WL.

“Sou uma mulher livre, pego quem eu quiser, sem nenhuma exceção”, disse a psicóloga na legenda da publicação feita em suas redes com o intuito de relatar o spoiler citado.

Antes do BBB, Lumena atuou como roteirista do filme Sementes – Mulheres Pretas no Poder que se tratava de resposta à execução da falecida vereadora Marielle Franco.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.