Ex-participante do MasterChef é acusado de 43 crimes sexuais envolvendo crianças


Programa MasterChef (Foto: Reprodução, Internet)
Programa MasterChef (Foto: Reprodução, Internet)

Participante que chegou até a final do MasterChef ,era treinador olímpico de natação

Paul Douglas Frost, finalista do MasterChef Austrália 2009, foi considerado culpado por cometer 43 crimes de abuso sexual infantil envolvendo 11 vítimas, entre 1990 e 2000. Segundo o jornal The New York Post, nesta quarta-feira, 14, o ex-treinador de natação foi preso após um julgamento que durou vários meses e o pedido de fiança foi recusado.

Ainda de acordo com o veículo, entre as vítimas de Frost, está uma pessoa que ele abusou entre os 10 e 16 anos de idade dela, enquanto estava sob seus cuidados. Há ainda várias acusações, bem como o aliciamento de menores de 14 anos para atividade sexual ilegal. Todas as vítimas foram suas alunas.

Avaliado no Tribunal Distrital de Downing Center, em Sidney, o caso não chegou a um veredicto unânime, mas a maioria votou como culpado. Com isso, a juíza Sarah Huggett reiterou a necessidade da unanimidade. Frost terá uma audiência de sentença em agosto.

Paul Douglas Frost no programa MasterChef (Foto: Reprodução, Internet)
Paul Douglas Frost no programa MasterChef (Foto: Reprodução, Internet)

Henrique Fogaça volta ao programa?

Tenho certeza que os fãs do programa Masterchef nunca foram tristes, isso porque, ontem (08) o chef de cozinha Henrique Fogaça utilizou as suas redes sociais para anunciar o seu retorno para o programa Masterchef Brasil.

Com uma foto no feed de seu instagram, o jurado, que havia se afastado da atração em fevereiro deste ano, devido a alguns problemas pessoais, anunciou que estará presente na próxima temporada do programa.

“Começaram os trabalhos. Em breve, a nova temporada do MasterChef Profissionais”, legendou Fogaça.

Henrique deixou o time de jurados do Masterchef no início deste ano, causando especulações entre os internautas. Na época, o cozinheiro, que estava desde as primeiras temporadas da atração, justificou que seria por “motivos pessoais”.

Fogaça no programa MasterChef Brasil(Foto: Reprodução, Band)
Fogaça no programa MasterChef Brasil(Foto: Reprodução, Band)

Segundo a coluna Tela Plana, da revista Veja, o real motivo da despedida de Fogaça seria exaustão. Ele estaria disposto a ter mais tempo livre ao lado da família, principalmente com sua filha, Olivia.

Depois da saída de a Band informou que ele seria substituído por Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó. “Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais. Pprincipalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano”, disse ele em desabafo.