Implorou por ajuda: Ex-Polegar recorreu a famoso após se desesperar com dívidas


Ex integrante do grupo Polegar foi a falência (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ex integrante do grupo Polegar foi a falência (Foto: Reprodução/ Facebook)

O grupo Polegar fez muito sucesso nos anos 90, entretanto, após a fama estrondosa, ex integrante passou por dificuldades financeiras

Ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, fez muito sucesso nos anos 1990, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Contudo, o ex-cantor afirmou, na época, que estava endividado e enfrentando problemas financeiros.

“Poxa vida, meu Deus, acabo de fechar o trabalho e foram péssimas as vendas, vendi só um lanche. Dessa forma, o lugar é muito ruim, estou me destruindo com minha situação”, desabafou Ricardo.

“Tenha compaixão por mim, meu Deus, nossa, quanto tempo peço ajuda eu não entendo, eu me esforço luto sou humilhado perante a quem devo, ameaçado, se coloca no meu lugar, já sabe de toda história”, escreveu Costa no Facebook.

O ex-artista passou por delicados problemas financeiros. Explicou, por exemplo, que já estava devendo três meses de aluguel.

Ricardo Costa (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ricardo Costa (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Meu food truck está com dois pneus carecas, um pneu estourado sem documentação 2018, devendo três meses aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores amigos, não tendo condições de trabalhar,” revelou o ex Polegar.

O ex-cantor chegou apedir a ajuda de Gugu Liberato

“Venho pedindo ajuda , uma chance para resolver toda minha situação e sou menosprezado pela ignorância. Cheguei no meu limite de tanta humilhação e vergonha”, contou Ricardo Costa.

No texto, Costa criticou um diretor de TV, dizendo que se sentiu menosprezado. Aproveitou ainda para pedir ajuda a Gugu Liberato, na época ainda vivo, apresentador e dono da empresa responsável por lançar o grupo Polegar.

“Quanto a você Diretor, seu cretino miserável, mexeu com os meus sentimentos, menosprezando e me humilhando há mais de um ano“, revelou Ricardo Costa.

“Então, eu vou deixar um cardápio a você que brincou com os meus sentimentos, me humilhando, e enganando, a mais de um ano, aonde por dezenas de vezes escrevi mensagens e mandei vídeos falando da minha situação, e levar ao conhecimento do Gugu“, relatou o ex integrante do grupo Polegar.

Ricardo Costa e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ricardo Costa e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Facebook)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.