Ex repórter do “Mais Você” foi duramente atacada por viver relação com outra mulher: “O que você faria?”


Ex repórter do "Mais Você" foi duramente atacada por viver relação com outra mulher
Ex repórter do "Mais Você" foi duramente atacada por viver relação com outra mulher (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex-repórter do “Mais Você”, após expor relação com outra mulher, sofreu inúmeros ataques de ódio pelas redes sociais

Lembram de Nádia Bochi? No ano de 2007 a profissional foi integrada ao programa tradicional das manhãs da Globo, o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, onde ancorou quadros como: “Tem Visita” e “Na Estrada”, até o ano de 2018.

Recentemente, Após assumir a relação que tem com uma linda mulher, passou a ser atacada por muitos internautas que encheram a postagem de comentários homofóbicos e de ódio.

Nadia Bochi, e Ana Maria Braga, apresentadora do "Mais Você" (Foto Reprodução/Internet)
Nadia Bochi, ex repórter do “Mais Você” se indignou com tantos comentários homofóbicos em foto compartilhada e rebateu internautas (Foto Reprodução/Internet)

No dia 04 de janeiro deste ano, a ex repórter da Ana Maria Braga usou suas redes sociais para desabafar sobre esses ataques que ela e sua esposa, a influenciadora Silvia Henz, estavam sofrendo, desde que postaram no Instagram uma foto se beijando, em celebração ao ano novo.

Em suas palavras, Nádia frisou bem o quanto se entristece ao ver as pessoas se incomodando tanto com uma simples foto, onde tudo que existe é amor:

“Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa Silvia Henz postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidores” – Iniciou ela sobre os ataques

Nadia Bochi e a esposa continuaram a compartilhar ainda mais fotos e não se calaram diante dos ataques (Foto Reprodução/Instagram)
Nadia Bochi e a esposa continuaram a compartilhar ainda mais fotos e não se calaram diante dos ataques (Foto Reprodução/Instagram)

Em seguida, ela assumiu o sentimento que ambas tiveram diante de tanto preconceito e ódio:

“Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?”

Em resposta a sua própria pergunta, Nádia explicou o motivo de ter decidido repostar as mesmas fotos:

“Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês. Sonho que nesse ano ainda haja espaço para que o amor seja apenas amor” – Afirmou ela

Nádia Bochi e a namorada não cederam aos ataques e continuam demonstrando o amor em suas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Nádia Bochi e a namorada não cederam aos ataques e continuam demonstrando o amor em suas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Ela então finalizou agradecendo as diversas mensagens de carinho que tem recebido, e aproveitou para ressaltar a sua luta contra a homofobia.

“Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores” – Afirmou ela que continuou:

“Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apoie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!”

Publicação que Nádia fez em resposta a todos os ataques que sofreu (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....