Ex-Tiazinha alfineta Luciano Huck e solta afirmação bombástica: “Tudo o que ele tem hoje”


Suzana Alves e Luciano Huck (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Suzana Alves e Luciano Huck (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

O apresentador Luciano Huck e a atriz trabalharam juntos por alguns anos no programa H, que foi exibido na Band

Na última terça-feira (11), Suzana Alves deu uma entrevista ao Fofocalizando, no SBT, e causou polêmica ao dizer que tudo que Luciano Huck tem hoje é graças à personagem da atriz, Tiazinha.

Ele ganhou muita coisa, tudo o que ele tem hoje. [risos] Ele ficou conhecido no Brasil inteiro, todos nós ficamos. O que aconteceu comigo deu fama pra ele, deu fama pra produção, todo mundo ali se deu bem“, declarou Suzana Alves.

Luciano Huck conta fofoca de Romulo Estrela
Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Globo)

Tiazinha surgiu no programa do apresentador

A entrevistada fez questão de ressaltar o quanto sua personagem foi importante não só na vida dela, mas de todos os outros que estavam no “programa H”. A morena aproveitou para contar como surgiu a Tiazinha.

Suzana Alves disse que o programa comandado por Luciano Huck já estava no ar há cerca de um ano, mas sem conseguir boa audiência. Ela foi até a emissora para gravar o piloto e, depois de alguns dias, recebeu uma ligação.

Explicaram então sobre um quadro onde uma garota de lingerie aparecia em uma dinâmica de quiz e depilando. A atriz  aceitou o desafio, mas deu um toque à personagem, incluindo a máscara.

Então, Suzana Alves explicou que só aceitou participar do quadro no programa H, porque estava com a mensalidade atrasada na faculdade.

A atriz contou, ainda, que ficou decepcionada quando surgiu sem máscara, porque só a beleza interessava e seu talento ficou em segundo plano.

Suzana Alves, a Tiazinha (Foto: Reprodução/ Internet)
Suzana Alves, a Tiazinha (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.