Fabio Assunção, longe da TV, pede ajuda inusitada aos seguidores e dá o que falar na web: “Eu preciso”


Fabio Assunção
Fabio Assunção (Foto: TV Globo)

Pelas redes sociais o ex-galã da Globo, Fabio Assunção, pegou internautas de surpresa com pedido inesperado

Na última quarta-feira (14), Fabio Assunção pegou internautas de surpresa ao surgir em vídeo publicado por meio de stories do Instagram e pedir ajuda aos fãs.

Longe da TV, o ator apareceu em momento acadêmico e explicou que estava fazendo um trabalho para a faculdade de Ciências Sociais, que cursa desde maio deste ano, e contou o que estava precisando.

Assim, compartilhando um link de um questionário, Fabio Assunção falou sobre o trabalho da faculdade. E pediu aos fãs que avaliassem sua carreira ao longo dos anos.

Dessa forma, o ator informou que se tratava de uma pesquisa qualitativa de satisfação e o tema seria justamente a opinião do público sobre seu trabalho.

Helena Ranaldi e Fabio Assunção em "Coração de Estudante" (Foto: reprodução/Globo)
Helena Ranaldi e Fabio Assunção em “Coração de Estudante” (Foto: reprodução/Globo)

O artista pede ajuda na internet

Ademais, Fabio Assunção está se mostrando cada vez mais engajado com os estudos e vem compartilhando a jornada acadêmica com os fãs nas redes sociais.

Dessa vez, o ator usou a internet para pedir a ajuda dos fãs durante um trabalho da faculdade. “Eu preciso fazer uma pesquisa”, disse o ator em vídeo compartilhado com seguidores do Instagram.

Assim, dando detalhes sobre o trabalho da faculdade, Fabio Assunção pediu que os fãs avaliassem sua atuação de extraordinária até insuportável na pesquisa e confessou que precisava da ajuda dos seguidores com uma certa pressa. “Eu estou fazendo o trabalho agora”, explicou o ator.

Assim, após divulgar link da pesquisa e pedir ajuda no trabalho da faculdade, Fabio Assunção deu o que falar. Então, o famoso compartilhou vídeo em que colegas acadêmicos aparecem repercutindo a opinião do público sobre ele.

“O Fabio está triste aqui porque 68% em insuportável é complicado”, disse um amigo. “O cara está aqui precisando de um consolo, vamos votar bem”, comentou outro.

Fabio Assunção (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.