Em seu programa na GTN, Fábio Porchat beija ator de Pantanal e Pabllo Vittar: “Eu quero beijo”


Fábio Porchat beija ator de Pantanal e Pabllo Vittar (foto: Reprodução, Globo)

Fábio cresolver dar uma de Hebe Camargo ao distribuir selinhos no “Que História É Essa, Porchat?”, desta terça-feira.

O humorista divulgou uma prévia da edição nas redes sociais destacando o momento em que ele beija o ator Silvero Pereira, Pabllo Vittar e Gabriela Loram, que também entraram na brincadeira.

“Sempre que tem o Silvero Pereira, o programa termina sem controle. Gabriela Loran e Pabllo Vittar, já quero que voltem com mais histórias”, escreveu ele, na legenda da publicação.

O vídeo em questão mostrada um dos trechos finais da atração, em que Porchat faz questões rápidas. Na ocasião, Silvero contava que um dos seus sonhos era contracenar com Fernanda Montenegro.

Ator de Pantanal Silvero Pereira no programa do Fábio Porchat (foto: Reprodução, Globo)
Ator de Pantanal Silvero Pereira no programa do Fábio Porchat (foto: Reprodução, Globo)

“Mas aí na balança, você tem a chance de contracenar com Fernanda Montenegro ou me pegar, aí você vai ter que escolher”, disparou Porchat. “Fernanda, desculpa, mas é que…”, respondeu Pereira, que não imaginava até onde iria a brincadeira. “Eu quero beijo”, insistiu o comediante. “É sério?”, devolveu o intérprete.

Eles deram um selinho, causando protestos de Pabllo. “Ah não, se ele beijou, eu também quero”, disparou a cantora, que não hesitou diante da resposta do apresentador. “Vem”, emendou.

Que história Pabllo Vittar contou no programa?

Em papo com Fábio Porchat, a cantora relembrou a vez em que enfrentou esse temor ao se jogar de um brinquedo altíssimo em um festival.

O ano era 2017 e ela estava desfrutando do começo da fama, causando alvoroço por onde passasse. Sem ter tanta noção assim do quão conhecida já estava, ela decidiu curtir um festival no meio da galera e arrastou uma multidão consigo.

Pabllo Vittar no programa do Fábio Porchat (foto: Reprodução, Globo)
Pabllo Vittar no programa do Fábio Porchat (foto: Reprodução, Globo)

Eram tantos fãs tentando falar com a artista que ela acabou indo se esconder dentro de um stand de uma marca que patrocinava o evento. Mas, assim que entrou lá… “o cara já foi me dando um papel pra assinar. No frisson, eu já peguei assim: ‘é um autógrafo?’. Eu assinei”, recordou.

Pabllo foi levada direto ao último andar do stand e descobriu que ali foi montado um brinquedo. A ideia era se jogar de uma plataforma e cair direto em uma estrutura inflável lá embaixo.

A galera começou a gritar pedindo para que Pabllo pulasse e o desespero bateu. Será que ela foi obrigada a enfrentar seus medos na frente de uma multidão?