Após perder Dora, Fabio recebe convite inesperado de Wilma e se choca com proposta


Fábio em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Fábio em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Fabio está de luto após a morte de Dora em Vai na Fé

Em Vai na Fé, Fabio (Zé Carlos Machado) aparecerá profundamente abalado com a morte de Dora (Claudia Ohana). Nesse momento delicado, ele recebe um convite que pode mudar completamente sua vida.

Nos próximos capítulos da atual novela das 19h da Globo, Wilma (Renata Sorrah) tenta convencer Fabio a participar de um remake da novela “Guerra dos Sexos”, que originalmente foi ao ar em 1983. A nova versão terá uma abordagem politicamente correta e será chamada de “Guerra dos Sexes”, fazendo referência ao gênero neutro.

Wilma recebe um convite para integrar o elenco do remake e fica animada com a possibilidade de um novo trabalho. Ela compartilha a novidade com Fabio e explica que Claudia Sardinha será responsável pela adaptação da trama. No entanto, há uma condição para a participação de Fabio: os produtores exigem que ele também aceite fazer parte do elenco.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Ator muda de vida após convite

Surpreendido com a notícia, Fabio se vê diante de uma importante decisão que pode significar uma reviravolta em sua carreira. Enquanto lida com o luto pela perda de Dora, ele é tentado com essa oportunidade de participar de um projeto tão significativo como o remake de “Guerra dos Sexos”.

A trama promete explorar os dilemas e conflitos internos de Fabio diante desse convite bastante inesperado, bem como os desafios da adaptação da clássica novela para os padrões atuais, com uma abordagem mais inclusiva e adequada ao contexto social contemporâneo.

“Fábio, a Patrícia Rache, da Globo, está tentando ligar desesperadamente pra esse Refúgio e nada! Ela tem um convite irrecusável para você. Fabio Lorenzo, nós fomos convidados para um remake! Guerra dos Sexes!”, dirá Wilma para o ex, empolgada.