Aline recebe alerta sobre face oculta de Agatha em Terra e Paixão: “Interesseira”


Aline e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha pode revelar outra face em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline (interpretada por Barbara Reis) estará tendo um caso cada vez mais profundo com Caio (interpretado por Cauã Reymond), mas em breve enfrentará um novo problema que a fará ficar atenta a uma recém-chegada em sua vida. Enquanto lida com os desafios desse romance, ela se vê envolvida em um dilema quando Agatha (interpretada por Eliane Giardini) começa a demonstrar um interesse suspeito por dinheiro.

O começo do relacionamento entre Aline e Caio foi marcado por turbulências, provocando a ira de alguns personagens que estão determinados a se vingar. Um ponto crucial ocorre quando Aline cai em uma armadilha criada por Graça (interpretada por Agatha Moreira), resultando em uma séria briga com Caio.

No entanto, essa não será a única situação a afetar Aline. Ela recebe um alerta de Jussara (interpretada por Tatiana Tiburcio) para ficar de olho em Agatha, pois percebe que a recém-chegada está demonstrando um interesse perigoso por dinheiro.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Aline recebe alerta

O aviso se mostra significativo quando, em poucos dias, Agatha consegue obter dinheiro de Antônio (interpretado por Tony Ramos), Gentil (interpretado por Flavio Bauraqui) e até mesmo de seu próprio filho, Caio. Essas ações levantam suspeitas entre aqueles que testemunham essa sequência de eventos.

Aline começa a levar a sério o alerta de sua mãe, percebendo que há algo mais complexo em jogo. Ela começa a observar de perto os movimentos de Agatha, preocupando-se com o bem-estar de Caio. A medida que a trama se desenvolve, Aline se torna cada vez mais cautelosa, temendo que algo terrível possa acontecer no futuro próximo.