Luto! Fafá de Belém não segura as lágrimas e lamenta a morte de amigo famoso: “Completamente atordoada”


Fafá de Belém chora morte de grande amigo (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Fafá de Belém chora morte de grande amigo (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

A cantora Fafá de Belém expressou seus sentimentos de dor diante da notícia do falecimento do amigo de longa data

Nesta segunda-feira (25), as redes sociais foram tomadas pela comoção de Fafá de Belém, que compartilhou com seus seguidores a triste notícia da morte do compositor paraense Paulo André Barata.

A notícia tornou-se ainda mais dolorosa ao saber que Paulo André faleceu no dia de seu aniversário, aos 77 anos.

No Instagram, Fafá de Belém compartilhou um vídeo em que, visivelmente abalada, não conteve as lágrimas ao falar sobre a partida de seu amigo de longa data.

Na legenda do post, ela expressou sua angústia, afirmando que nenhuma palavra seria capaz de dimensionar sua dor diante da perda. “Recebo atordoada a notícia da partida de Paulo André Barata”, escreveu a artista.

A cantora ainda relatou que estava retornando ao Brasil, após uma semana em que dedicou seu tempo para discutir a Amazônia e sua cultura. Ressaltou que algumas perdas são tão inesperadas que abalam profundamente.

Fafá de Belém e Paulo André Barata (Foto: Reprodução, Internet)
Fafá de Belém e Paulo André Barata (Foto: Reprodução, Internet)

Eles eram amigos há mais de 50 anos

Fafá de Belém compartilhou memórias de sua longa amizade com Paulo André Barata, que remonta quase 50 anos. Juntos, eles desbravaram os caminhos da música paraense, projetando o estado do Pará no cenário artístico do Brasil e do mundo.

Assim, Fafá de Belém fez questão de destacar a importância da parceria com Paulo André, que contribuiu para consolidar o Pará como um polo de criação artística.

A música “Foi Assim” foi um marco nesse trajeto, tornando-se um verdadeiro hino do estado. A cantora não conseguiu conter a emoção ao lembrar da jornada compartilhada com seu amigo.

Dessa forma, em outro post, feito pouco antes da trágica notícia, Fafá celebrava o aniversário de Paulo André Barata, reafirmando a importância da amizade e da parceria ao longo de décadas.

Nos comentários, a cantora demonstrou seu choque e profunda tristeza, lamentando a partida prematura de seu irmão e parceiro de vida. “Eu tô completamente atordoada“, escreveu.

Morre o músico paraense Paulo André Barata (Foto: Reprodução, Internet)
Morre o músico paraense Paulo André Barata (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.