Falsa morte de Amin Khader e a grávida de Taubaté: confira as gafes memoráveis do Hoje em Dia


Hoje em Dia já se envolveu em várias gafes na Record (Foto: Reprodução)
Hoje em Dia já se envolveu em várias gafes na Record (Foto: Reprodução)

A mulher famosa como grávida de Taubaté e o repórter Amin Khader fazem parte da história do Hoje em Dia

A mulher conhecida como grávida de Taubaté e o fofoqueiro Amin Khader marcaram a história do Hoje em Dia. Com notícias falsas e erros dos apresentadores, a atração já fez muita gente rir com suas gafes ao vivo.

Confira a seguir grandes gafes do Hoje em Dia:

Falsa morte de Amin Khader

Amin Khader foi vítima de uma notícia falsa em 2011, por causa de um mal-entendido com David Brazil. Assim sendo, o suposto falecimento de Khader chegou a ser comunicado pela Record no Hoje em Dia. A apresentadora Chris Flores até chorou ao vivo ao receber a informação falsa de que Khader teria morrido.

Na época, David havia publicado em seu perfil no Twitter que seu amigo foi encontrado morto pela empregada doméstica e divulgou até detalhes do enterro. Contudo, Khader ressurgiu horas depois no Cidade Alerta caminhando pela orla da praia de Copacabana. O apresentador contou que nem tinha empregada.

Grávida de Taubaté

Em 2012, uma mulher chamada Maria Verônica Aparecida César Santos dizia estar grávida de quadrigêmeas. Com uma barriga gigantesca, ela ficou muito conhecida em Taubaté, interior de São Paulo. Sendo assim, ela participou do Hoje em Dia, atração que lhe deu o enxoval das bebês. O apresentador Edu Guedes até chorou ao vivo com o suposto drama da mulher.

+ Ator veterano da Globo ao fazer aniversario emitiu um comunicado comovente: “Minha vida já está acabando”

Todavia, Chris Flores estava desconfiada da história. Em 2017, ela falou em entrevista no The Noite como desmascarou a grávida de Taubaté.

“A gente estava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga. Eu tinha vontade de chutar aquela barriga. Eu falei: ‘Gente, não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida’. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu joguei a real: ‘Eu acho que você não está grávida, eu preciso ver a sua barriga para saber que você está grávida’. Ela começou a chorar. Estava com filho do lado, começou a gritar, a me humilhar”, recordou.

Chris diz que pediu novamente para que a mulher mostrasse a barriga, mas ela negou. A apresentadora disse ainda que mandou um repórter ir até Taubaté para descobrir a verdade. “Dito e feito. No mesmo dia, ele foi ao médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, ela tinha roubado da internet”, disparou Chris.

Crise em casamento

No ano de 2009, Britto Jr. fazia uma entrevista com Manoel e Maria Ferreira da Silva por serem considerados um exemplo de casal, visto que estavam juntos há 54. Assim sendo, o apresentador questionou se o homem já havia “pulado a cerca”. “Eu fui caminhoneiro, não vou dizer que não pulei”, respondeu ele.

+ Globo vetou participação de estrela em programa de Angélica e deixou apresentadora inconformada: “Maior tristeza”

Dona Maria foi surpreendida ao vivo e visivelmente ficou incomodada com ele. “Eu não sabia disso, estou sabendo agora. Me decepcionou”, disparou ela, virando a cara para o marido. Britto Jr. até tentou amenizar o constrangimento, mas não conseguiu obter sucesso.

Destruição de cenário

Uma comemoração de Ticiane Pinheiro e Renata Alves causou danos a um cenário da Record. Em 2016, em determinado momento, Renata decidiu se agachar, e Ticiane caiu por cima dela. Tal atitude fez com que um painel atrás delas fosse derrubado, provocando um estrondo no estúdio. As apresentadoras caíram na risada tanto que mal se assustaram com o caos feito na atração.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.