Vendeu tudo; família se desdobra para quitar dívida de famosa artista morta em 2016


Família tem que se virar nos 30 para arcar com dívidas de Elke Maravilha

Elke Maravilha foi uma artista que explodiu no Cassino do Chacrinha e também no Show de Calouros, após morrer em 2016, a família dela passou por dificuldades para quitar as dívidas deixadas por ela.

Nascida na Rússia, Elke veio com a família para o Brasil para fugir da Segunda Guerra Mundial quando tinha 6 anos. Após anos, ela chegou a se formar como tradutora e intérprete de línguas estrangeiras, ao que parece, Elke falava 8 idiomas. Foi nos anos 60 que ela se aproximou de Zuzu Angel, nome notável da moda brasileira.

+ Ator de A Praça é Nossa foi esquecido, virou morador de rua e expôs como sobreviveu: “Me ajudavam”

Após entrar no mundo da TV, Elke Maravilha foi ao estrelado ao ser jurada do programa de Chacrinha, com a morte do apresentador, ela migrou para o SBT e passou a trabalhar no time de Silvio Santos no show de calouros.

Como atriz, ela fez o filme Xica da Silva lá em 1976 assim como Pixote em 1981. Sua última novela foi em 2007 na Record, Luz do Sol. No final da vida apesar de alguns trabalhos como presenças vips em eventos, Elke passou por uma grave crise financeira.

Para você ter uma ideia ela perdeu o apartamento que tinha na Avenida Paulista. Depois de sua morte, aos 71 anos, no anos de 2016 a família teve que se virar para liquidar suas dívidas. Cachês de eventos foram devolvidos, mas nem isso foi o suficiente, então tiveram a ideia de criar um leilão com os objetos de Elke.

+ Famosa escondeu verdadeira relação com Silvio Santos por razão surpreendente: “Lutei muito por…”

Após ser aberta uma página no Facebook intitulada Bazar Elke Maravilha, a família colocou joias, roupas e perucas da artista para serem leiloadas. Só os anéis para você ter uma noção estavam custando entre 800 a 8 mil reais.

Elke Maravilha (Foto: Reprodução)