Apresentadora da Globo sofreu um acidente gravíssimo e muitos nem desconfiavam: “Fiquei em coma”
18/06/2024 às 16h36
Apresentadora famosa da Globo entregou um fato trágico da sua vida que muitos nem faziam ideia
Ana Maria Braga tornou-se uma das maiores comunicadoras do país e fez seu nome na Globo com seu programa, que já é um clássico das manhãs da emissora, o “Mais Você”. Com sua simpatia, sinceridade e até mesmo irreverência ela conquistou o coração de todos os brasileira.
Em uma das edições mais recentes, após um fato trágico que mobilizou o Brasil e o mundo, a apresentadora surpreendeu o público com uma revelação extremamente chocante. Isso porque, ela lembrou de um grave acidente que sofreu anos atrás.
Durante o ao vivo, a artista fez homenagens para o nosso eterno Pelé, que infelizmente nos deixou no mês passado e lembrou do dia que o conheceu.
Em meio a conversa, Ana Maria Braga relembrou quando sofreu um grave acidente quando estava na casa dos 20 anos:
“Eu tive um acidente em Santos de carro, tinha 20 e poucos anos, era nova e fui parar na Santa Casa”– Iniciou ela
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Em seguida, a apresentadora da Globo confirmou que teve um órgão esmagado e que até hoje vive com a sequela do acidente, visto que seu fígado cresce devido a esse fato: “Fiquei em coma em 4 meses, esmaguei o fígado. Hoje meu fígado é bem maior, é o único órgão que cresce no organismo” – Lembrou ela
Hospitalização
Por conta do acidente, a comandante do “Mais Você” ficou meses no hospital e tinha apenas sua prima na cidade, que inclusive era amiga do Pelé:
“A minha prima conhecia o Pelé, os dois faziam faculdades juntos. Um dia ela disse que iria me visitar e ele foi junto”- Confessou Ana Maria.
Além disso, a apresentadora da Globo entregou que o rei do futebol entregou um presente para ela no hospital:
“Eu tava em um quarto pequeno, sozinha, não tinha família, e ele já era o Pelé. Ele me mandou uma televisão, são imagens que você não esquece” – Lembrou Ana Maria, que continuou: “Nunca tinha contado isso para ninguém“.