Famosa apresentadora do SBT teve relação familiar com Silvio Santos, mas ninguém nunca soube


Cristina Rocha já teve parentesco com Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Cristina Rocha já teve parentesco com Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Uma das principais apresentadoras do SBT, tendo comandado programas de sucesso na emissora, como o Casos de Família, Cristina Rocha escondeu algo bastante peculiar por muito tempo: ela tinha relação familiar com Silvio Santos.

Acontece que a famosa já foi casada com Rubens Passaro, que é irmão de Íris Abravanel, esposa do apresentador. Porém, se engana quem pensa que a estrela ficava confortável nessa posição, talvez por imaginar que teria algum tipo de privilégio dentro do canal.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, revelou a apresentadora em entrevista ao Programa da Maisa, em 2019.

Christina Rocha ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Christina Rocha ao lado de Silvio Santos no SBT. (Foto: Reprodução)

Apresentadora evitava falar de parentesco com Silvio Santos

Christina Rocha, aliás, fazia questão de não ficar expondo o parentesco que tinha com Silvio Santos: “Eu nunca falei isso. Quando eu gravo o programa dele, ele que fala”. “Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)”, completou a apresentadora, em recente entrevista.

Veja também: Estrela do SBT presenciou briga de Carlos Alberto de Nóbrega com dupla famosa nos bastidores: “Foi muito assustador”

Apesar da proximidade com o dono do Baú, a famosa já chegou a expor publicamente a sua mágoa pelo fato de nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa. “Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar não ser indicada a um Troféu Imprensa. Não sei o que acontece. Eu acho que eu merecia pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha mas não está nem no ar. Esse ano juro por Deus que eu nem vi”, desabafou.